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Solução

Falha em renovação de contrato

MicaelBrites1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. o meu descontentamento para com a Vodafone.

Tinha um contrato com a vodafone que terminou, e com a intenção de renovar, comuniquei que gostaria de alterar para fibra (visto que na altura de adesão, não havia fibra na zona).

Em finais de Julho, telefonei para a vodafone, para proceder à alteração e renovação do contrato, ao qual foram rápidos no agendamento.

Após o agendamento, foi quando surgiram os problemas, o técnico que se deslocou ao local não fez instalação (alegando ser necessário policiamento, quando viemos a saber por outro técnico conhecido nosso, que não era necessário).

Foi marcado nova data ao qual não apareceram nem comunicaram a ausência, e partir daqui ligámos constantemente à vodafone ao qual respondem que vão analisar o assunto e que voltam a ligar, no entanto, nunca ligaram e sempre fomos nós a ligar. No entanto, numa das vezes que ligámos, uma técnica passou a chamada para outra para proceder ao agendadmento, ao qual essa colega diz que nem sequer é possível agendar, ou seja, nem em conformidade estão.

Com isto, estamos no final de Setembro e tenho estado a pagar o dobro/triplo das faturas devido a não estar associado a nenhum contrato.

Aguardo resposta, obrigado.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @MicaelBrites1,

 

Garantimos de que, é objetivo da Vodafone a satisfação dos seus Clientes e como tal, a instalação é sempre feita quando existe condições para tal, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada.

O departamento responsável entrará em contacto com o Cliente quando existir alguma informação a ser dada.

 

Em todo o caso, para verificarmos o estado do pedido, por mensagem privada, indique-nos o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde, não me acredito que não tiveram uma única resposta para me dar em 2 meses. Todos me dizem que não percebem a situação e que no próprio dia me ligam, logo aí estão a falar com a palavra porque nunca me ligaram. Quem está a pagar o dobro/triplo das faturas sou eu, não são vocês. Quando não se é coerente na informação passada é porque algo não está correto. Inicialmente disseram que em duas semanas teria o problema resolvido porque era o tempo de resposta de terceiros, 2 semanas não são dois meses.