Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança de suplemento na fatura (pela 2ª vez)

Bom dia, Reparamos, que mais um vez, nos foi cobrado o suplemento da Vboxpro 4k (que não temos) na fatura. No mês anterior pedimos a retificação deste erro e neste mês voltaram a cobrar. Aguardamos o vosso feedback em relação a este assunto. Obrigado

FRocha por Visitante Junior
  • 2777 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

A aguardar anulação de contrato há vários meses

Quero anular o meu contrato TV Net Voz, e a Vodafone nada está a fazer nesse sentido. Sucedem-se os e-mails (deixaram de responder quando enviei o formulário preenchido e assinado que exigiam) para o apoio a cliente e também os telefonemas.Até aqui s...

doiscavalos por Contribuinte
  • 3167 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Fibra Vodafone na localidade da Praia da Leirosa

Boa tarde.Como recentemente outras operadoras tiveram instalar linha fibra, gostaria de saber se está previsto a instalação de fibra Vodafone na localidade da Praia da Leirosa, freguesias da Marinha das Ondas, Concelho da Figueira da Foz?Cumps.

Machado445 por Novo Utilizador
  • 746 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cancelamento de contrato

Bom dia o meu contrato termina a 18/06/2020 e nao pretendo renovar pois ja foi feito outro contrato em nome de outra pessoa na vodafone, como posso fazer para enviar o formulario por email. obrigado

catia_bras por Novo Utilizador
  • 2157 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Conta suspensa????

Estou a ouvir música há 3 horas, sem net e tv. Sejam responsáveis e menos **bip**Atendam. Não há nenhum motivo para ter a conta suspensa

Jgmc44 por Novo Utilizador
  • 1488 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalação não sucedida - Sem Internet e Voz

Boa Tarde Depois de ter aderido ao pacote tv net voz Gold 3, e do assistente me ter garantido cobertura de fibra na minha area de residencia no dia 29 de Maio, no dia 4 de Junho deparo-me com uma instalação mal sucedida em que o técnico me informa qu...

J_Mart123 por Novo Utilizador
  • 1959 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Imcumprimento contrato

Boa tarde, eu a mais ou menos 15 dias fiz renovação via telefone do contrato tv net voz com a Vodafone no qual foi informado que teria no pacote net router 500, canais 140, Foz plus e HBO no pacote e já paguei mês e nada... Onde posso apresentar recl...

Resolvido! Associar telemóvel a TV/NET/VOZ

Bom dia, Somos 2 pessoas em casa e temos o serviço TV/NET/VOZ da Vodafone. Cada um de nós tem um número de telemóvel Vodafone, com tarifário YORN.O titular do serviço TV/NET/VOZ está registado em nome da outra pessoa, que não eu. Essa pessoa consegue...

jfilipe por Visitante Junior
  • 6834 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Suplementos adicionados após troca de equipamento

Boa noite,No passado mês de Março efectuei a renovação do contrato, em que pedi que fosse actualizado o router, visto ter um mais antigo. Foi-me dito que era possível e que não iria ter custos adicionais. A troca do equipamento efectuou-se a 13 de Ab...

JayB por Novo Utilizador
  • 660 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO 24 meses gratis.

Bom dia.1ª Factura como novo cliente...1º problema....Após adesão ao contrato da Vodafone "Fibra 3Gold" a 05 de Maio deste ano, com oferta HBO e FOX+ durante 24 meses, encontro na 1ª fatura nos serviços suplementares a cobrar o valor de 3,27 euros pe...

rufino por Novo Utilizador
  • 989 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos