Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falhas diárias em todo o serviço e PDO em mau estado

Bom dia, Desde o final do mês de Maio (há quase 1 mês portanto), que tenho tido imensos problemas em todos os serviços (TV Net Voz). Desde falhas que duram o dia todo a falhas que podem durar até 3 horas. Coincidência ou não, todos os dias de manha (...

IMG_20200622_180306.jpg IMG_20200622_180323.jpg

Streaming da VBOX falha

Olá boa tarde, já tentei ligar várias vezes para o apoio mas infelizmente após 1 hora e 40 minutos à espera, desesperei...Venho por este meio pedir a vossa ajuda, tenho 2 Vbox pro em casa, as 2 estão ligadas pelo cabo de rede directamente ao router. ...

HRodrigues1 por Novo Utilizador
  • 1136 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Shakes semanais Yorn

Bom dia,Desde dia 2 de junho eu não recebo os meus shakes semanais.Como posso resolver?

Maria_mineiro por Novo Utilizador
  • 1395 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

É incompreensível que efetuado o envio de dois emails a questionar a Vodafone sobre vários assuntos, ainda não se dignaram a responder.Colocando isto de parte e indo à questão, tenho para liquidar uma fatura de 70 eur  de comunicações de ligação efet...

dpcara por Novo Utilizador
  • 2975 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Incidência por resolver há 5 dias

Boa tarde,Informo que foi aberto um pedido de incidiência no dia 20/06 e até ao momento não foi resolvido. Tentei contactar via chat, mas a resposta é que tenho que esperar. Estou há 4 dias sem os canais e a velocidade que tenho contratada por um err...

imgod por Ultra Contribuinte
  • 1140 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Shakes

Bom dia,Devia ter recebido os meus 2 shakes semanais na terça feira e ainda não recebi...Agradeço resolução.Obrigado,Patrícia

Padcp por Novo Utilizador
  • 972 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema técnico. Código: E206

Boa noite Vieram instalar o serviço de TV+Ne+Voz. A net ficou disponível mas a TV e Voz, não. O técnico contactou a vodafone mas disseram-lhe que o serviço estava em baixo, que entretanto deveria ficar tudo online e que me contactariam. O problema pe...

jsdias por Novo Utilizador
  • 5173 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

erros de facturacao

boa noite, como normal, por parte da vodafone, (no meu casso pelo menos) , sempre que existe renegociacoes e alteracoes de facturacao, temos sempre o mesmo filme.isto apos 3 recontratacoes  ( sim 6  anos ), todas elas sempre com problemas no 1  e  2 ...

Sem Título.jpg
pedro_home por Visitante
  • 2013 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema no acesso ao HBO

Embora o meu plano inclua HBO durante 24 meses, liguei agora para a HBO Portugal e informaram-me que o serviço foi cancelado hoje, precisamente ao fazer 6 meses de serviço. Entretanto, para ajudar, liguei do telemovel para o 16912, e foram-me debitad...

pmt por Novo Utilizador
  • 3414 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos