Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App TV Vodafone não abre após atualização

immaia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A App TV Vodafone no meu PC desktop deu mensagem de precisar de atualização. Fiz atualização e continuou a dar a mesma mensagem, nao permitindo avançar daí para a frente. Desinstalei e voltei a instalar e continua a dar a mesma mensagem de que há uma atualização sem permitir fazer mais nada.

2 RESPOSTAS 2

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @immaia,

 

 A Vodafone está a trabalhar para ir de encontro às necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços.

 

Contudo ao verificar uma dificuldade, torna-se necessário contactar o apoio técnico - 16913 através o link de forma gratuita caso tenha um número móvel da Vodafone. Caso não tenha terá de contactar diretamento 16913.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Agradeço, mas entretanto percebi qual o problema. Ao instalar a atualização, recebia notificação de que seria melhor instalar a app a partir da windows store, onde não está a versão mais recente, o que me enviava num loop de instalação para uma versão desatualizada. Quando percebi isso ignorei a mensagem que estava a receber e instalei o ficheiro do site da vodafone e o problema deixou de existir.