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Posts de fórum

TV e APP TV Vodafone

Bom dia.Iniciei contrato com a Vodafone á pouco mais de uma semana e funcionou tudo bem até agora, até que hoje quando liguei a TV aparece 'Fraco ou Sem Sinal'.Tentei também abrir através da APP Vodafone TV e aparece igualmente um código de erro (MV1...

ruimendes8 por Novo Utilizador
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Serviços

Bom dia, Há 15 dias mais ou menos a esta parte que não tenho um serviço em condições, ora tenho as estonteantes velocidades de 3 a 5 mb isto em pleno seculo 21, tenho ADSL porque a Vodafone não põe fibra nesta artéria, e o router está sempre a ligar ...

Ghostfun por Novo Utilizador
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Boxs tv e app tv

Bom dia.Do nada deixei de conseguir ver programas para trás, diz erro de gravação. Tanto na box como na app windows.Na app tv tanto android como windows, tv em direto tela preta. Tirando a eleven sports, sporttv, e eurosport. Todos os outros canais, ...

FabioGabriel por Novo Utilizador
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Resolvido! HBO Portugal, FOX+

HBO PortugalQuando tento criar uma conta na HBO Portugal com o codigo da subscrição da Vodafone o acesso é me negado, gostaria de saber como resolver este problema. FOX+Olá e Boa Tarde, O pacote que selecionei permite o acesso gratuito há FOX+, ao ab...

Anónimo por Não aplicável
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Serviço de Apoio ao Cliente?

Nunca fui cliente de uma operadora em que me fosse tão difícil contactar o Apoio ao Cliente.Tenho o Serviço de TV/Net e Voz, e o telemóvel é de outra operadora, por isso quando tive um problema com a renovação do contrato tive de ligar do meu telemóv...

Ana_T por Novo Utilizador
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Renovação de contracto = problemas todos os meses

Cada vez mais venho a este forum sempre para reclamar , o serviço da vodafone anda bonito e já estou bem arrependido de ter renovado , erros nao se comentem 3x , logo viver e aprender... Em relaçao ao erro , desta vez é a facturaçao , entao a minha f...

Tigasmigas por Ultra Visitante
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Sem acesso a um site especifico

Olá boa tarde, Há mais ou menos duas semanas deixei de ter acesso através da internet das nossas instalações a um site especifico, onde está alojado o meu e-mail profissional.Quando tento entrar no site, entro mas quando faço o login recebo a seguint...

Screenshot 2020-07-31 at 16.54.31.png
joaoaraujouk por Novo Utilizador
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Internet Móvel

Boa noite , A minha internet móvel está HORRÍVEL ! Tenho um iPhone 11 pro max e fiz já vários teste a internet e muitas das vezes não tenho sequer 1mb . Tenho um iPhone 6 meo e fiz o mesmo teste e tenho uma velocidade acima dos 20mb. Já pedi ajuda no...

Eduh_RQ7 por Novo Utilizador
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Resolvido! Actualização de equipamentos apos renovação de contrato

Boa tarde,Fiz a renovação do meu contrato dia 2 e foi-me dito que seria contactado nas horas seguintes para troca dos equipamentos por novos e para agendamento da entrega da TV, mas até agora não fui contactado.Entretanto o contrato novo já está acti...

GT_in_action por Visitante Junior
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Cobertura Fibra - Vergonhoso

Boa tarde,  Venho por este meio manifestar o meu profundo desagrado para com a Vodafone e com o serviço de instalação da rede Fibra. Estou há mais de 1 mês a entrar em contacto com os mais diversos canais de apoio ao cliente Vodafone, seja o 16912, 1...

Miguel2293 por Visitante Junior
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