Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Super 8,.. à séria????

Acabei de reparar na frase associada ao serviço de subscrição da vodafone intitulado de Super 8.Nada mais nada menos do que esta pérola: Filmes à séria. Mas será que ninguém nunca se vai dar conta que se deve dizer a sério e não "à séria"?Nao sei que...

Pedrojvm por Novo Utilizador
  • 1011 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Contratei serviço de 500 MB e não tenho mais de 100 MB

No dia 29 de Maio um técnico da Vodafone veio fazer uma instalação do serviço. Estava a mudar de casa e ainda não vivia no local da instalação. Queria colocar a box da TV na sala e o router o mais perto possível do escritório (onde trabalham duas pes...

tiagomfc por Novo Utilizador
  • 1473 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação da oferta da HBO e fox+ por 24 meses

Boa tarde aderi no dia 31-05 2020 a renovação de serviço tv- net -voz com um upgrade de instalação e substituição de nova box 4k e novo router e também com oferta de HBO e fox + por 24 mêses, já recebi um email a informar que já tinha uma nova fideli...

albergariaf1 por Novo Utilizador
  • 1678 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Referência errada

Boa tarde Tenho uma fatura a pagamento mas quando introduzo os dados dá-me um erro de referência errada.Seria possível obter uma nova referência? Muito obrigado.

HBO

Aderi à HBO Portugal através da Vodafone TV e, para além de não conseguir ver nada na televisão, o código gerado não me permite registar no site da HBO.Agradeço que seja resolvido.

mirademira por Novo Utilizador
  • 1733 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Informações sobre o meu pacote

Pago no total 63,50€ por um pacote TvNetVoz+Móvel e não encontro informação sobre este pacote "inexistente" em lado nenhum. Venho por este meio pedir informações à cerca do mesmo.

Guillermcc por Novo Utilizador
  • 1278 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Boa tarde comuniquei hoje dia 14 junho uma avaria por telefone chamada que teve o valor de 5€ no meu serviço net/voz/tv, e depois dos despistes foi-me comunicado que teria de se deslocar uma equipa da Vodafone a minha casa para dia 17 junho quando o ...

Spinho73 por Novo Utilizador
  • 790 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Após 2 dias de contacto ontem e hoje com a linha, tive aproximadamente 3 horas no total a aguardar e a chamada acabava por cair. Estou sem servico de net estou em teletrabalho, com 3 filhos em casa com telescola. Quem se responsabiliza pela minha aus...

Sofia4321 por Novo Utilizador
  • 1942 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Telefone fixo não tem serviço

Bom diaDia 8 de junho escrevi neste fórum pois o telefone fixo que tinha da Vodafone não carregava. Com a vossa ajuda, conseguimos contactar o Apoio Técnico, que dia 12 de junho foi à minha casa levar um telefone novo. No entanto, o telefone não tem ...

anfcer por Novo Utilizador
  • 2073 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos