Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem internet e tv

Bom dia. Subscrevi o serviço de tv net e voz há pouco mais de um mês. Na passada quarta feira fiquei sem este é até agora ainda não está resolvido. Já tentei ligar para as linhas de apoio e a única coisa que consegui foi ficar sem saldo. Aqui no fóru...

susanassilva por Visitante Junior
  • 3504 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Entrega TV

Boa noite,Aderi ao pacote TV net voz ha 1 semana com a campanha promocional da televisão e ainda não fui contactada para agendamento da entrega da televisão.Qual o prazo para entrega da mesma?Aguardo feedback.

madalenacruz por Novo Utilizador
  • 869 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de casa impossibilitada por falta de serviço

Preciso mudar de morada pois a morada atual está com mofo e por minha esposa estar grávida e com atestado médico que diz que ela não pode ficar nesse tipo de ambiente. Gostaria de levar meu contrato da Vodafone para a nova morada, contudo a Vodafone...

912439388 por Novo Utilizador
  • 590 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ROR00000000000828897 Livro de reclamações

Bom dia. No seguimento da reclamação por mim apresentada, com o nº ROR00000000000828897, no livro de reclamações e perante a ausencia de resposta às minhas questões, pretendo saber se existe algum departamento que possa contactar ou se devo abrir nov...

Pedido de email para envio de reclamação

Bom Dia Agradeço que me informem de um endereço de email para enviar uma reclamação, de preferência para o departamento de qualidade de serviço.Já tentei no site e com 3 browsers, mas dá sempre erro. António Delgado

ajvdelgado por Novo Utilizador
  • 1011 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Internet Instável e com baixa velocidade.

Boa tarde. Nos ultimos tempos a internet, em minha casa, tem vindo a piorar drasticamente. Aquilo que era, pelo menos para mim, um serviço de excelencia tem-se tornado um pesadelo, principalmente tendo os filhos a estudar, com equipamento informatico...

paulosom75 por Novo Utilizador
  • 1276 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Cancelamento da subscrição da HBO

Bom dia, venho por este solicitar a o cancelamento da minha subscrição da HBO. Na box da vodafone não foi possível realizar o cancelamento.Agradecido desde jáCumprimentosAntónio Santos 

Não tenho net em casa

Bom dia  cheguei a casa ontem e não tenho internet, podem me ajudar a resolver este problema ? A vossa assistencia tecnica o preço cobrado (numero de telefone ) é tão caro como uma mensalidade.Consegui gastar 5 euros e ninguem me atendeu. O vosso num...

joseMig por Novo Utilizador
  • 832 Apresentações
  • 0 respostas
  • 1 Votos

Velocidade notoriamente abaixo do contratado

Boa noite,Recentemente fiz uma mudança de contrato de Tv Net Voz com 200/100 para 500/100 e estou a ter velocidades notoriamente abaixo do contratado.Como mostra a imagem abaixo, nenhuma das configurações chega à velocidade contratada.Da esquerda par...

velocidadeNovaInstalaçãoVodafone.png

Não tenho Internet em casa

Boa tardeCheguei a casa e não tenho Internet nem qualquer serviço contratado.É telefonar ao apoio ao cliente fica quase tão caro como pagar uma mensalidade da Net VOZ NET da Vodafone.

casainternet por Novo Utilizador
  • 1069 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos