cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem internet e tv

navlopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom noite,

Não consigo ter internet nem serviço tv.
A luz do router na internet não acende.

Acende uma luz vermelha LOS.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @navlopes,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos.
Caso a dificuldade persista será necessário contactar a linha de apoio técnico - 16913.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Obrigada
A Equipa Vodafone Portugal