Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Afinal o que se passa com a app da vodafone tv para android? Sempre que tento iniciar a reprodução de um video ou transmissão a app crasha!
Tenho a ultima versao da app,
O telemovel galaxy S10+ é novo e não foi alterado de maneira nenhuma, e tem a versão mais recente do Android.
Olá @sergiocrz,
Não temos registo de dificuldade identificadas. Sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a podermos ajudar.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Olá @Dfreitas12,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Em roaming poderá ligar + 351 9116913 ou + 351 9116913 00.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @Dfreitas12,
Estamos a verificar uma elevada afluência aos nossos serviços de apoio a cliente, podendo causar uma maior demora no atendimento, mesmo entre áreas.
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
Olá @Dfreitas12,
Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de restabelecer o serviço.
Contudo, não existe a possibilidade de analisar uma questão técnica através das redes sociais ou via email como nos questiona, tornando-se necessário o contacto para a linha de Apoio Técnico – 16913.
Em roaming poderá ligar + 351 9116913 ou + 351 9116913 00.
Obrigada,
Sofia_Vodafone