Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço de TV

Bom dia,Sem serviço de TV na box desde o início da manhã. Vários utilizadores já reportaram o mesmo problema no fórum Zwame. Todos os equipamentos reiniciados, sem resultados práticos. 

Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 3708 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Serviço Desconhecido - Publicidade SMS

Boa tarde,espero que todos se encontrem bem. No passado dia 30/04/2021 ás 17:00, recebi a seguinte sms da Vodafone: Após contacto com a linha de apoio, este produto é desconhecido. Mais alguém recebeu esta publicidade de algo, que aparentemente, não ...

Vodafone.jpg
OlivTree por Novo Utilizador
  • 987 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de IBAN do Débito Directo

Boa tarde Realizei o pedido de alteração do IBAN a 25 de Março, mas até agora não recebi nenhum impresso de autorização de débito directo.Quanto tempo demora o envio do impresso?A proxima factura já vem o novo nº de conta e não vai ser possivel reali...

NLucas por Novo Utilizador
  • 1491 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta de Televisão

Boa tarde, Aderi à Vodafone há cerca de um ano e a oferta escolhida foi uma Televisão de 32''.Passou-se um mês e meio e TV nada. Mandei e-mail a perguntar o que se estava a passar ao qual me responderam que não tinha escolhido essa oferta e sim a de ...

ricardobucho por Novo Utilizador
  • 1828 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida

No mês de abril fiquei sem internet e tv durante alguns dias e tive de ligar para a linha de apoio a reportar a situação. Para além de me terem cobrado 12€ numa chamada, agendaram visita do técnico para o dia seguinte e o técnico não apareceu. Recebi...

Oferta 6 meses Netflix

Em final de Janeiro, foi-me proposta por via telefónica a renovação da adesão ao serviço fibra TV Net Voz +Móvel da Vodafone no de uma campanha que oferecia 6 meses de Netflix, tendo eu aceite as condições propostas. Entretanto tentei ativar a oferta...

Sem serviço á mais de 48h

Estou sem serviço de TV Net e Voz á mais de 48 h, dizem que está em resolução, que é um problema na minha área de residência e nada de resolverem, mas a conta já chegou para pagar, e eu sem serviço... Não posso sequer trabalhar.. Uma vergonha a Vodaf...

Sem serviços + 48 horas

Estão com um problema tecnico e não ha maneira de resolverem esta questão. Deixar as pessoas sem internet no panomara de teletrabalho é de uma incompetência brutal. Estou farta de gastar dinheiro a carregar o meu tarifário com dados moveis para conse...

MiDi por Novo Utilizador
  • 562 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento/Mudança de pacote

Ola.No meu contrato ha TV-Net-Voz de 2 endereços diferentes.Agora um deles sera arrendado e o inquilino gostaria de ter a fatura em seu nome.Como podemos resolver?

Naue por Visitante Junior
  • 758 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos