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Posts de fórum

Erro na Facturação

Bom dia, A factura que recebi ontem, tal como na do mês anterior, não está correcta. Este foi um assunto já por diversas vezes discutido com os servicos da Vodafone por telefone e que gostaria que ficasse resolvido de uma vez por todas. Aquando da co...

RChina por Novo Utilizador
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DDOS

Boa noite, eu tenho um canal de YouTube onde faço streams diárias e recentemente tenho sido vitima de DDOS durante o ultimo mês.Todos os dias me mandam a Internet abaixo e tendo familiares a trabalhar apartir de casa e inclusive eu estando muitas vez...

Gonkas por Novo Utilizador
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Cobertura de fibra

Pretendia saber o que é necessário para solicitar a extensão da fibra Vodafone em cerca de 500m. Vejo que a fibra chega até cerca de 500m do local onde necessito (existe PDO instalado). Como devo proceder para solicitar esta extensão?O código postal ...

svelho por Novo Utilizador
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Resolvido! Facturação.

No passado mês de Janeiro solicitei o cancelamento do meu contrato com a Vodafone, após concluir o período de fidelização.Ao receber a fatura referente a Janeiro encontra-se inscrito o valor total de 1 mensalidade, embora o pedido de cancelamento era...

zaalmeida por Novo Utilizador
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Box trocada, mas gravações... nem vê-las!!

Pois, o técnico veio ontem a minha casa ver o que passava com o súbito desaparecimento das gravações pessoais, acabando por trocar a box, garantindo que esta já gravava. Errado! Não grava,não senhor! Não há gravação para ninguém!Quando tento aceder a...

Carlos1902 por Contribuinte Junior
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VODAFONE E LINHA DE APOIO COM CLARA FALTA DE RESPEITO POR CLIENTE

Bom Dia Celebrei um contrato de tv net voz a 23 Dezembro na loja de Viseu no valor de 33,90. Com montanto máximo de 40€.Foi-me faturado no mês de Janeiro, relativo a dezembro, 45,24€. Após 3 contactos com a linha de apoio ( dia 5 às 10h13, dia 13 às ...

XaNaV por Novo Utilizador
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Renovação de contrato - contacto

Queria saber quais as condições de renovação e encontro várias opções de contacto para novos clientes. Para quem já é cliente e precisa de informações sobre renovação é preciso ligar para o número geral e PAGAR para falar com um operador. Algum conta...

oniopt por Novo Utilizador
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Penalização rescisão de contrato

A dia 30/11/2020 iniciei o processo de rescisão do contrato de tv/net/voz, sabendo que tinha fidelização entrei em contacto com a operadora para me darem o valor da penalização que seria correspondente aos benefícios que eu tinha no contrato vezes os...

LuisLuis por Novo Utilizador
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Perda na qualidade da imagem das TV's

Ando desde Setembro de 2020 a reclamar junto da linha de apoio técnico gratuita, através do My Vodafone, sobre o surgimento sistemático de perda de qualidade de imagem (pigtails), em todas as TV's e ocorrendo em qualquer canal.3 técnicos diferentes v...

Monteiro56 por Novo Utilizador
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Hbo erro 0.0

Boa noite, tenho a tv net voz, que traz uma subscrição da hbo.Acontece que após utilizar a Hbo, na tv onde está a box, decidi também utilizar noutra TV, mas após escolher a seria /filme aparece o erro “0.0” não me deixando ver...Conseguem ajudar-me?

PedroDias081 por Visitante Junior
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