Prazo de cancelamento
Boa tarde gostaria de saber se estando o meu contrato com a vodafone a terminar a 10-10 posso cancelar o seviço nessa altura ou tenho de avisar com dias de antecedência. Obrigado
Boa tarde gostaria de saber se estando o meu contrato com a vodafone a terminar a 10-10 posso cancelar o seviço nessa altura ou tenho de avisar com dias de antecedência. Obrigado
Tenho um cartão com o tarifário Vodafone Go total e um hotspot 4g da vodafone.Sempre que tenho necessidade de carregar o cartão e utilizar o hotspot, o cartão nunca liga inicialmentre à rede 4G.Tenho a configuração em 4G only pois só me interessa a v...
Boa tarde,Recentemente fiz um pedido, através do número de telemarketing, para adicionar mais um número de telemóvel ao meu pacote, que inclui TV/NET/VOZ, enviaram-me posteriormente a oferta por e-mail, mas no contrato deixou de constar duas promoçõe...
Boa tarde, fui contactado na passada quarta feira (29 setembro) para renovar a fidelização, renovando o contrato.Após responder SIM à sms, recebi a mensagem que o serviço seria actualizado em breve.Pergunto qual o tempo normal para a iniciação do nov...
Recebi hoje a fatura referente ao período de 23 de agosto a 22 de setembro e deparo-me com 270€ de serviços suplementares.Mudei de casa e foram instalar na nova morada a dia 1. Desde então continua o a box sem estar ligada a nada porque ainda não est...
Estou a pensar mudar o meu tarifário fixo de TV+NET+voz para TV+NET+voz+móvel.Em conversa como operador disse que tenho de oferta a subscrição do tidal e se alterar para este serviço se perdia a oferta. O assistente garantiu que não a perdia quer man...
Olá, Aderi esta semana ao serviço TV/NET/Voz da Vodafone Fibra3Gold com 24 meses de HBO contudo ao abrir a aplicação e tentar ativar a subscrição diz sempre: "Subscrição não disponivel. Por favor tente mais tarde". Já pesquisei por soluções neste fór...
Boa tarde. Aderimos ao vosso pacote Fibra 3 Play a semana passada. Ficámos com a ideia que a oferta da impressora portátil da Xiaomi seria em todas as adesões a pacotes Fibra, no entanto não recebemos nenhuma mensagem com o código para a adquirir.Pod...
Boa tarde.Fiz um novo contrato da Vodafone Fibra e, como eu tinha ainda contrato de outra operadora, migrei o número de telefone (2x9 8xx xxx) dessa operadora para o Vodafone Voz Fixa. Passei então a ter 2 telefones fixos. Os números de telefone são:...
Bom dia, Vodafone,Tendo aderido ao pacote TV-Net-Voz "Fibra 3 Light" no passado dia 11/08/2021, cuja mensalidade contratada é de 30,90€ (sem Box, instalação 0€, ativação 0€), gostaria de saber porque recebi agora uma fatura para pagar a primeira mens...