Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Prazo de cancelamento

Boa tarde gostaria de saber se estando o meu contrato com a vodafone a terminar a 10-10 posso cancelar o seviço nessa altura ou tenho de avisar com dias de antecedência. Obrigado 

N3lson por Contribuinte
  • 1150 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço de apoio ao cliente inexistente/ineficaz

Boa tarde,Recentemente fiz um pedido, através do número de telemarketing, para adicionar mais um número de telemóvel ao meu pacote, que inclui TV/NET/VOZ, enviaram-me posteriormente a oferta por e-mail, mas no contrato deixou de constar duas promoçõe...

diogo32 por Visitante Junior
  • 783 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fidelização - Inicio de novo contrato

Boa tarde, fui contactado na passada quarta feira (29 setembro) para renovar a fidelização, renovando o contrato.Após responder SIM à sms, recebi a mensagem que o serviço seria actualizado em breve.Pergunto qual o tempo normal para a iniciação do nov...

psychopiu por Visitante
  • 1000 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços suplementares na fatura

Recebi hoje a fatura referente ao período de 23 de agosto a 22 de setembro e deparo-me com 270€ de serviços suplementares.Mudei de casa e foram instalar na nova morada a dia 1. Desde então continua o a box sem estar ligada a nada porque ainda não est...

Tidal

Estou a pensar mudar o meu tarifário fixo de TV+NET+voz para TV+NET+voz+móvel.Em conversa como operador disse que tenho de oferta a subscrição do tidal e se alterar para este serviço se perdia a oferta. O assistente garantiu que não a perdia quer man...

Brunoalves92 por Novo Utilizador
  • 617 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App HBO na BoxTV não permite subscrição

Olá, Aderi esta semana ao serviço TV/NET/Voz da Vodafone Fibra3Gold com 24 meses de HBO contudo ao abrir a aplicação e tentar ativar a subscrição diz sempre: "Subscrição não disponivel. Por favor tente mais tarde". Já pesquisei por soluções neste fór...

LuisCostaPC por Novo Utilizador
  • 639 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta impressora xiaomi

Boa tarde. Aderimos ao vosso pacote Fibra 3 Play a semana passada. Ficámos com a ideia que a oferta da impressora portátil da Xiaomi seria em todas as adesões a pacotes Fibra, no entanto não recebemos nenhuma mensagem com o código para a adquirir.Pod...

mariaramos por Novo Utilizador
  • 767 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Troca de serviços Vodafone

Boa tarde.Fiz um novo contrato da Vodafone Fibra e, como eu tinha ainda contrato de outra operadora, migrei o número de telefone (2x9 8xx xxx) dessa operadora para o Vodafone Voz Fixa. Passei então a ter 2 telefones fixos. Os números de telefone são:...

ruisam007 por Super Visitante
  • 1289 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Burla na faturação

Bom dia, Vodafone,Tendo aderido ao pacote TV-Net-Voz "Fibra 3 Light" no passado dia 11/08/2021, cuja mensalidade contratada é de 30,90€ (sem Box, instalação 0€, ativação 0€), gostaria de saber porque recebi agora uma fatura para pagar a primeira mens...

Vodafone Fibra 3 Light agosto 2021.JPG