cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação errada

N3lson
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde

Recentemente fiz a renovação do contrato com fidelização de 24 meses, as primeiras facturas vieram

correctas, hoje recebo uma factura com valor diferente.

Acontece que o valor da factura apresenta um acrescimo de 2,71 como serviço complementar (box 4k) que já pertencia a oferta.

Já me aconteceu anteriormente uam situação do genero e indicava que teria 2 box's , será esse o valor, pois eu apenas tenho 1 box

Factura  FT 101/028390387 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @N3lson,

 

Pedimos que nos indique, por mensagem privada, qual é o CAS ID da sua VBox, de forma a eliminarmos a outra e assim ficar apenas com uma Tv Box em sistema. Após esta remoção, realizaremos o respetivo crédito na fatura.

 

Pode obter a informação na parte inferior da box (12 dígitos).

 

Obrigada,

Susan_Vodafone