Criação
Resposta
Solução
em 19-11-2021 12:24 AM
em 19-11-2021 01:29 AM
Olá @JokerPT161
Compreendemos a necessidade da instalação do serviço com a maior brevidade possível.
Para podermos verificar a questão do agendamento, em sistema, será necessário que nos indique os seguintes dados:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade).
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 19-11-2021 12:55 PM - última edição em 19-11-2021 01:10 PM por Susan_Vodafone
Boa tarde.
O nif é *********
O meu nome é **********
A morada é *************************.
Obrigado
em 19-11-2021 01:35 PM
Olá @JokerPT161
Para sua segurança, editámos a sua resposta para que não tenha os seus dados pessoais expostos em público.
Iremos responder-lhe à sua mensagem privada.
Obrigada,
Susan_Vodafone