cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Demora na instalação

JokerPT161
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Em Julho mudei-me para um novo apartamento (nova construção) e tentei pedir o serviço fibra da Vodafone. Na altura nem sabiam da existência do prédio e estive 20min com a telefonista a registrar o prédio.
A 28 de Outubro, finalmente consegui aderir a um plano fibra e foi-me indicado que aguardasse ser contactado para proceder à instalação.
Mensagem recebida no dia 2 de novembro dizendo "O pedido de instalacao do servico de fibra Vodafone encontra-se em curso. Agradecemos que aguarde o nosso contacto para agendamento.". Hoje já é dia 19 de novembro e sem mais nenhum contato.
Não acho normal o tempo de espera sendo que tenho urgência na instalação...
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JokerPT161

 

Compreendemos a necessidade da instalação do serviço com a maior brevidade possível.

 

Para podermos verificar a questão do agendamento, em sistema, será necessário que nos indique os seguintes dados:

 

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade).

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

Boa tarde.
O nif é *********
O meu nome é **********
A morada é *************************.
Obrigado

Olá @JokerPT161

 

Para sua segurança, editámos a sua resposta para que não tenha os seus dados pessoais expostos em público.

 

Iremos responder-lhe à sua mensagem privada.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone