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Solução

Errro SB300 gravações automáticas

alexandre71
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há vários dias que estou com o "Erro SB003:não é possível visualizar este conteúdo", para visualizar gravações automáticas.

Através do assistente virtual já foi efetuado o "reset" em "configuração da tv box" ficando a funcionar em seguida, no entanto o erro volta a aparecer. 

Desligando a box e voltado a reiniciar também resulta por vezes, mas no dia seguinte o erro volta também a aparecer.

Penso que a box está com problemas porque para além do mencionado quando é ligada demora vários minutos a ter acesso ao conteúdo dos canais, estes aparecem "sem informação"

 

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alexandre71,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Para que estas possam ser analisadas, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.


- Aceda a TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.


Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone