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Criação

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Resposta

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Solução

Vodafone Amazon

Csfm10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Renovei o meu contrato com a Vodafone.

No momento da renovação foi oferecido por 48 meses o canal Amazon Prime.

Na minha Box não consigo aceder

Não como proceder para ter um serviço que me foi oferecido pois a minha box não tem disponível na app subscrição Amazon?

Com os melhores cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Csfm10 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Permita-nos esclarecer que, tendo uma TvBox e tendo refidelizado o serviço (desde que tenha o serviço há mais de 6 meses) migrando para um pacote com VBox incluída, poderá:​
- Manter a TvBox que tem atualmente e beneficiar das vantagens do pacote (com exceção de ofertas da Amazon Prime, Max e Disney+, que apenas se encontra disponível as VBoxes).
- Solicitar a instalação da VBox, o que obriga à deslocação de um técnico, que pode ter um custo associado.

 

Permita-nos verificar em sistema esta questão da oferta da Amazon Prime.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone