Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviços em baixo

Boa noite, desde esta tarde que estou com todos os serviços em baixo, já reiniciei os equipamentos e nada alterou, liguei para o apoio técnico mas após me ser cobrado 4.80€ a chamada caiu por estar a ser cobrado um valor alto.Não tenho Internet, tele...

ElsonRC por Super Visitante
  • 763 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de entrega dos serviços

Quero aqui relatar o meu problema é descontentamento com a Vodafone. Desde 11/2020 já foram inúmeras ligações a Assistencia técnica solicitando intervenção técnica, para ser mais exata, foram mais de 9 intervenções, pois estou constantemente sem os s...

Problemas com as gravações

Há meses que as gravações da Box não funcionam em condições, sejam episódios que não são gravados, séries gravadas que não dá para apagar, espaço na Box sem funcionar...Apesar das várias reclamações e a Vodafoen depois de muitas SMS a dizer que estão...

IMG_4777.jpeg IMG_4776.jpeg IMG_4768.jpeg IMG_4770.jpeg
LMMN por Ultra Visitante
  • 7408 Apresentações
  • 34 respostas
  • 2 Votos

Troca de morada

Boa tarde,No mês passado, visto que iria trocar de casa, pedi para fazer uma alteração de morada. Fiquei com todos os equipamentos que tinha na antiga morada, vieram os técnicos e a instalação foi feita. Para meu espanto, hoje recebo uma fatura de ma...

Tsousa04 por Novo Utilizador
  • 417 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de equipamentos

Boa noite,Eu renovei o contrato com a vodafone esta semana, e ficaram-me de ligar em 48h, para agendar um dia, para a troca de equipamentos, mas tal não aconteceu. Gostaria de saber se é normal a demora, ou se não ligaram porque não vao realizar troc...

Ana3tav por Visitante Junior
  • 2237 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Box HD "erro ao reproduzir gravação"

    "erro ao reproduzir gravação"era um erro que aparecia esporadicamente numa ou outra gravação. Hoje está a acontecer em todas as que experimentei.  Bravo Vodafone! Notícia:«Lusa16 de Janeiro de 2021 às 09:58...A Vodafone Portugal considera que é "...

val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 1477 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema na área de residência do Estoril

Boa noite,Serve o presente para informar que estou sem serviços desde o 12h e só conseguem um técnico para ir ver o que se passa amanhã às 14h. Como já tive problemas no passado mês de outubro no qual tive mais de 72h sem serviço, informo que não faç...

Thelma_silva por Novo Utilizador
  • 916 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone TV - Inglaterra

Boa Tardeestou a viver em Inglaterra e uso a Vodafone Tv, desde ontem que nao tenho acesso ao desktop app or na mibox.De qualquer mode consigo ver no telefone. Ha problemas com os servidores para as apps desktops e android box? o que posso fazer esta...

vitorneto22 por Novo Utilizador
  • 5325 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Pack Tv Plus continua a ser debitado

Boa Tarde, No passado dia 20 de dezembro aderimos ao serviço tv+net+voz, com indicação que nao pretendemos qualquer pack extra (no sevriço anterior estava associado o pack como oferta). Na fatura de novembro 2020 foi debitado o valor do pack tv plus....

bdla por Visitante Junior
  • 581 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos