Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativação HBO e FOX+

Boa tarde,Renovei na passada semana o serviço TV NET VOZ, com inclusão dos canais HBO e FOX+ durante 24m. Contudo, para ativar na box apenas surge a opção de subscrição com o respetivo valor.Assim, solicito informação sobre a forma adequada de ativaç...

pedro_paixao por Visitante Junior
  • 1079 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

cancelar HBO TV

Pretendo cancelar  a subscrição da HBO Portugal na TV BOX, de modo a que quando termine o tempo da mesma esta não se renove automaticamente. Contudo, de momento não há como fazê-lo. Ou se há, a informação no vosso site está desatualizada.  No site di...

IMG_20210530_173826.jpg
tobi_useless por Novo Utilizador
  • 819 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro de Migraçao VTV

Durante uma operação de troubleshooting para resolver a impossibilidade de ter acesso ao serviço HBO ofercido pela Vodafone, a operadora do 16913 limpou a box associada em sistema, visto segundo ela nao ser a correcta. no passado dia 08 de Maio ainda...

davidematias por Novo Utilizador
  • 1683 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Características do Pacote TV

Boas, Podem-me ajudar a 'descodificar' o que significa cada um dos 'topico' do pacote? BT072 - TvT+Cld200+N100+1G+V+MV3500m5GB_2019  Obrigado JM

Incumprimento do agendamento de instalação

Sou cliente Vodafone há vários anos, após conclusão do meu contrato, fiz um novo com serviços de TV Net Voz Telemóvel (dois números), e adicionei uma segunda residência.Como já era cliente Vodafone na residência principal foi apenas necessário trocar...

Boocs por Visitante Junior
  • 2598 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime

Bom dia,Aderi ao vosso serviço com HBO 24 meses e Amazon Prime 6 meses, mas não estou a conseguir subscrever o Amazon pois aparece uma mensagem de erro.

Filipescp por Visitante Junior
  • 1010 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime

Bom dia, tomei conhecimento que os clientes Vodafone têm acesso ao serviço Amazon Prime desde ontem. A minha questão é, isso é para todos os clientes? Eu já sou cliente prime video! Estarei abrangido por essa oferta ou é apenas para clientes aleatóri...

Carabineiro por Novo Utilizador
  • 1996 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida

Bom dia é de lamentar que todos os meses a fatura está errada e tenho de reclamar todos os meses, ou não aplicam o desconto do tv total ou do HBO ou da Sport TV. Este mês foi a Sport Tv que não faturaram a 19,99€ como deviam..

Fribeiro85 por Contribuinte
  • 1585 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos