cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV

mikep1
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

ao tentar aceder à App Vodafone Tv, recebo o erro de que já excedi o número máximo de dispositivos e que tenho de remover um dispositivo da minha conta My Vodafone.

Quando vou à Tv box, no entanto, apenas aparecem dois dispositivos. O que posso fazer? Podem eliminar os dispositivos?

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @mikep1,

 

Para gerir os seus dispositivos deve utilizar a Área de Cliente da Tv Box.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

O problema é que quando eu acedo a essa área, apenas aparecem dois equipamentos associados, e mesmo assim aparece o erro quando tento fazer login na app.

Obrigado

Olá @mikep1,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone