Criação
Resposta
Solução
em 30-04-2021 09:47 AM
Bom dia,
venho por este meio solicitar a vossa ajuda, neste momento não estou novamente a conseguir efetuar o login na app da vodafone tv no meu smartphone o erro no login indica que a app apenas está disponivel para clientes com box vodafone, já no passado contactei o suporte que ficou com a seguinte referência 2-1TL201GL, segundo o que foi transmitido é que a minha box não estava devidamente a efetuar registo na plataforma, e que iriam tentar resolver, já passaram duas semanas e continuo com a mesma situação, peço por favor que tentem averiguar o que se está a passar.
Cumprimentos,
Diogo.
em 21-05-2021 01:46 PM
em 21-05-2021 02:20 PM
Olá @DsB79,
Será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-05-2021 09:53 PM
em 25-05-2021 11:28 AM
Olá @DsB79,
Temos a indicação de que a área responsável está acompanhar a sua situação e inclusive tem tentado entrar em contacto consigo, mas sem sucesso.
Informamos ainda que a conta onde estava a emparelhar os dispositivos foi atualizada, e como tal, deve voltar a fazer o acesso com os dispositivos para que sejam emparelhados corretamente.
Obrigada,
Marta_Vodafone