cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV

DsB79
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia,

 

venho por este meio solicitar a vossa ajuda, neste momento não estou novamente a conseguir efetuar o login na app da vodafone tv no meu smartphone o erro no login indica que a app apenas está disponivel para clientes com box vodafone, já no passado contactei o suporte que ficou com a seguinte referência 2-1TL201GL, segundo o que foi transmitido é que a minha box não estava devidamente a efetuar registo na plataforma, e que iriam tentar resolver, já passaram duas semanas e continuo com a mesma situação, peço por favor que tentem averiguar o que se está a passar. 

 

Cumprimentos,

 

Diogo.

13 RESPOSTAS 13

DsB79
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde, se quiserem podem remover todos os dispositivos associados a conta pode ser que contribua para a solução. Neste momento já tenho a box a funcionar do meu lado, a única situação que permanece é app Vodafone TV e não conseguir associar dispositivos pela box.

Olá @DsB79,

 

Será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

DsB79
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Quero expressar o meu obrigado sincero, a quem olhou para isto e conseguiu de alguma forma dar uma solução. Muito obrigado(a)

Anónimo
Não aplicável

Olá @DsB79,

 

Temos a indicação de que a área responsável está acompanhar a sua situação e inclusive tem tentado entrar em contacto consigo, mas sem sucesso.

 

Informamos ainda que a conta onde estava a emparelhar os dispositivos foi atualizada, e como tal, deve voltar a fazer o acesso com os dispositivos para que sejam emparelhados corretamente.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone