em 26-12-2020 07:02 PM
Ora muito boa noite.
Quer dizer, aqui a nossa querida vodafone, que tanto pagamos com tanto amor e carinho...
decide lançar uma atualização fantástica que consegue ser pior que anterior, mas podia ficar por aqui?
Claro que não, a nossa querida vodafone decide dizer aos clientes que só um dispositivo poderá estar a funcionar ao mesmo tempo.
Ora eu subscrevi a sporttv multiscreen por exemplo porque poderia ver os canais na tv vodafone nas minhas pausas do trabalho para ver a bola, porque trabalho de noite.
O meu pai ou a minha mãe que podia ver tv no telemovel , agora nao pode, porque se eu no trabalho usar eles nao conseguem ver.
Aqui a pergunta que eu faço é... que estupidez é esta? Voces andam a brincar com a cara de quem? Mas que ideia foi esta de piorar o que estava bem? Acham que pagamos pouco? qualidade de app muito pior, liberdade de usar em ambiente familiar agora é só 1, e voces dizem que estão a tentar melhorar? Melhorar o quê? Isto é completamente estupido.
A eleven sports começou assim e agora já deixa 2 dispositivos por exemplo na app deles.
Tenham vergonha, devolvam a liberdade que os vossos clientes tinham. Porque se não meus caros, quando o meu contrato acabar, adeus viola. E olhem que pelo que leio aqui, não serei o unico.
Vergonha vodafone é que voces deviam de ter!
Tristes!
em 01-01-2021 01:44 AM
Bom dia
sou um cliente relativamente recente do serviço 3P da Vodafone e confirmo os problemas relatados anteriormente: desde que nos obrigaram a utilizar a nova APP (no meu caso na plataforma iOS) o serviço é uma desgraça, tira qualquer pessoa do sério. Mais valia estarem quietos. As equipas não fazem testes intensivos às aplicações antes de as lançarem oficialmente? Não ouvem a insatisfação dos clientes? Vou aguardar por melhores dias.
Que o ano 2021 nos traga uma APP melhor!
em 30-12-2020 01:06 PM
Olá @pjfagulha
Caso possua uma VBox pode usar a funcionalidade de enviar para a tv/controlar a emissão com a app ou em alternativa utilizar a funcionalidade de chromecast para controlar a tv através da app.
Todo o feedback prestado pelos clientes é registado internamente, agradecemos o seu.
Obrigado
Prag_Vodafone
30-12-2020 03:41 PM - editado 30-12-2020 03:42 PM
Não tenho Chromecast nem Vbox.
Tenho Arris 4K.
O que apresenta não é solução. Lamento.
em 03-01-2021 09:04 AM
em 03-01-2021 11:20 AM
Olá @cskika,
Em caso de dificuldade deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
03-01-2021 04:58 PM - editado 03-01-2021 05:02 PM
em 04-01-2021 07:44 PM
Pelo menos arranjem forma de se poder usar a app antiga.
Paguem lá a empresa que a desenvolveu 🙂
Lembrem-se dos contratos e das obrigações contratuais. Eu aderi a box por ter app... se a app funciona mal vai tudo de bela.
em 06-01-2021 08:25 AM