cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App tv vodafone

FabioGabriel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ora muito boa noite.

Quer dizer, aqui a nossa querida vodafone, que tanto pagamos com tanto amor e carinho...
decide lançar uma atualização fantástica que consegue ser pior que anterior, mas podia ficar por aqui?
Claro que não, a nossa querida vodafone decide dizer aos clientes que só um dispositivo poderá estar a funcionar ao mesmo tempo.
Ora eu subscrevi a sporttv multiscreen por exemplo porque poderia ver os canais na tv vodafone nas minhas pausas do trabalho para ver a bola, porque trabalho de noite.
O meu pai ou a minha mãe que podia ver tv no telemovel , agora nao pode, porque se eu no trabalho usar eles nao conseguem ver.

Aqui a pergunta que eu faço é... que estupidez é esta? Voces andam a brincar com a cara de quem? Mas que ideia foi esta de piorar o que estava bem? Acham que pagamos pouco? qualidade de app muito pior, liberdade de usar em ambiente familiar agora é só 1, e voces dizem que estão a tentar melhorar? Melhorar o quê? Isto é completamente estupido.
A eleven sports começou assim e agora já deixa 2 dispositivos por exemplo na app deles.

Tenham vergonha, devolvam a liberdade que os vossos clientes tinham. Porque se não meus caros, quando o meu contrato acabar, adeus viola. E olhem que pelo que leio aqui, não serei o unico.

Vergonha vodafone é que voces deviam de ter!
Tristes! 

17 RESPOSTAS 17

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FabioGabriel

 

A Vodafone está a trabalhar para ir ao encontro das necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços.

Os clientes do serviço de televisão da Vodafone podem aceder ao serviço em todos os ecrãs, com as seguintes limitações de streams/sessões paralelas:

-Dentro de casa: 1 Stream na app Vodafone TV para telemóveis e smartphones + 4 Streams na app Tv Vodafone para Android TV e Desktop.

-Fora de casa: 1 Stream, independentemente da plataforma usada.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Voces moderadores parecem robot's sempre a mesma resposta.
É para isto que a vodafone vos paga? para fazer copy past?
Tenham vergonha. 

Mas faz algum sentido estas novas regras? E se a pessoa nao tiver computador em casa? E se a pessoa tiver um tablet ou telemovel por pessoa onde é que 3 pessoas em casa podem ver a app?

Mas que m**** de atualizaçao foi esta? qual foi a necessidade disto? Ganhem vergonha!

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

 


@FabioGabriel  escreveu:


É para isto que a vodafone vos paga? para fazer copy past?


  Obviamente. E ai de quem saia desta linha de actuação!

 

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
A nova APP para Android "TV Vodafone" é horrível.
Além de ser lenta é pouco intuitiva.

Além disto tb Desapareceu o telecomando da box inserido nesta APP!?

Para quando o lançamento de uma versão normal, estável e competente?

Por favor moderação deste fórum, alerte o departamento de programação desta APP que isto está uma vergonha e a denegrir a imagem da Vodafone.

Boa tarde.

 

Além do reportado acima é impossivel estar alguns minutos sem aparecer o erro MV1830:2020-12-30_12-42.png

Acontece tanto no Wireless de casa como usando o 4g do telemóvel e em vários equipamentos.

 

Esta situação não acontecia na versão antiga e acontece com mais utilizadores, não apenas comigo.

Reiniciar os equipamentos não resolve, ligar para a linha muito menos pois não se trata de problemas com os nossos equipamentos.

 

Como vos podemos ajudar a resolver esta situação?

Olá @carvalhoi

Para que seja possível analisar e ajudar, é necessário reportar ao nosso departamento técnico - 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde.

 

O que esperam que me digam do 16913 que não me conseguem dizer aqui? Aliás, trata-se de encaminhar a situação para a equipa técnica responsável pela aplicação.

LMMN
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Infelizmente eu acredito que com os serviços vergonhosos prestados nos últimos tempos pela Vodafone, eles nem equipa técnica têm, antes nos contactos eramos atendidos por um tecnico que tentatava logo no momento resolver a situação, dando várias instruções, agora sempre que se liga um(a) secretário(a) toma nota do problema e passados vários dias lá dão uma resposta do tipo copy/paste "o problema reportado está resolvido, reinicie todos os equipamentos..." e já está.

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

 


@carvalhoiv  escreveu:

Boa tarde.

 

O que esperam que me digam do 16913 que não me conseguem dizer aqui? Aliás, trata-se de encaminhar a situação para a equipa técnica responsável   pela aplicação.


  Exactamente.

  A moderação está completamente sub-aproveitada. São tantos os moderadores deste fórum...podiam fazer muito mais, houvesse vontade para isso da parte da Vodafone!