cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Quem disse Eu também neste tópico

App tv vodafone

FabioGabriel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ora muito boa noite.

Quer dizer, aqui a nossa querida vodafone, que tanto pagamos com tanto amor e carinho...
decide lançar uma atualização fantástica que consegue ser pior que anterior, mas podia ficar por aqui?
Claro que não, a nossa querida vodafone decide dizer aos clientes que só um dispositivo poderá estar a funcionar ao mesmo tempo.
Ora eu subscrevi a sporttv multiscreen por exemplo porque poderia ver os canais na tv vodafone nas minhas pausas do trabalho para ver a bola, porque trabalho de noite.
O meu pai ou a minha mãe que podia ver tv no telemovel , agora nao pode, porque se eu no trabalho usar eles nao conseguem ver.

Aqui a pergunta que eu faço é... que estupidez é esta? Voces andam a brincar com a cara de quem? Mas que ideia foi esta de piorar o que estava bem? Acham que pagamos pouco? qualidade de app muito pior, liberdade de usar em ambiente familiar agora é só 1, e voces dizem que estão a tentar melhorar? Melhorar o quê? Isto é completamente estupido.
A eleven sports começou assim e agora já deixa 2 dispositivos por exemplo na app deles.

Tenham vergonha, devolvam a liberdade que os vossos clientes tinham. Porque se não meus caros, quando o meu contrato acabar, adeus viola. E olhem que pelo que leio aqui, não serei o unico.

Vergonha vodafone é que voces deviam de ter!
Tristes! 

Quem disse Eu também neste tópico