Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Guia TV por canal vbox pro

Boa noiteGostaria de saber como se acede ao guia TV de um canal apenas na vbox pro.Existia a opção de clicar para cima e depois para a direita até ao limite dos programas desse canal em 24h e depois escolhia-se ver mais. Ou no guia TV escolher vista ...

Artman por Visitante
  • 871 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Condições de renovação de contrato

Boa tarde, O intuito deste "post" é muito simples. A data do contrato está a acabar, faltando pouco mais de um mês e gostaria de fazer a renovação de contrato, dependendo das condições que me apresentarem e de um simples facto que gostaria de aqui ap...

hserras por Visitante
  • 695 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Aguardo marcação para instalação de novos equipamentos

Bom dia, Após finalizar o periodo de fidelização anterior, optei pelo serviço Fibra 3 Gold, e ficaram de marcar a instalação dos novos equipamentos referentes a esse serviço, ativo desde Maio de 2020. Nunca recebi nenhuma tentativa de marcação até ag...

fmmgomes por Visitante
  • 1305 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Facturação serviço Tv/Net/Voz

Boa noite, Na altura em que fiz a adesão para o serviço com a VBoxPro 4K estava incluido um desconto de 2€ sobre o preço do meu tarifário atual (36,90€ + 2€ da VBoxPro 4K - 2€ do descontoque faz um total de 36,90) mas tenho pago o valor de 38,90€. Se...

cesar_vides por Novo Utilizador
  • 726 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem TV Box

Estou sem televisão há 1 semana, ligo a tv e aparece a informação de que uma atualização está em curso.Em baixo diz que a atualização está 100% concluída e para não desligar a TV box.Aparece esta informação sempre que ligo a tv, assim não é possível ...

Lurdes20 por Novo Utilizador
  • 653 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! ajuda pra ligarem me tv pos meus filhos

Bom dia venho por este meio pedir se podiam ligar me televisão tenho 3 crianças pequenas e a televisão sao o entretenimento delas eu segunda feira ja recebo e pagarei a tvcabo peço lhes muito que me ajudem Ta em nome de Adelina lacalete de abreu Rua ...

Susana1988 por Ultra Visitante
  • 761 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem internet e tv

Bom dia. Subscrevi o serviço de tv net e voz há pouco mais de um mês. Na passada quarta feira fiquei sem este é até agora ainda não está resolvido. Já tentei ligar para as linhas de apoio e a única coisa que consegui foi ficar sem saldo. Aqui no fóru...

susanassilva por Visitante Junior
  • 2103 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Mudança de casa impossibilitada por falta de serviço

Preciso mudar de morada pois a morada atual está com mofo e por minha esposa estar grávida e com atestado médico que diz que ela não pode ficar nesse tipo de ambiente. Gostaria de levar meu contrato da Vodafone para a nova morada, contudo a Vodafone...

912439388 por Novo Utilizador
  • 365 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ROR00000000000828897 Livro de reclamações

Bom dia. No seguimento da reclamação por mim apresentada, com o nº ROR00000000000828897, no livro de reclamações e perante a ausencia de resposta às minhas questões, pretendo saber se existe algum departamento que possa contactar ou se devo abrir nov...

Pedido de email para envio de reclamação

Bom Dia Agradeço que me informem de um endereço de email para enviar uma reclamação, de preferência para o departamento de qualidade de serviço.Já tentei no site e com 3 browsers, mas dá sempre erro. António Delgado

ajvdelgado por Novo Utilizador
  • 424 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos