em 11-01-2020 10:30 PM
Boas,
quando abri a aplicação Vodafone TV, apareceu a indicação que tinha uma versão nova para download.
Apos actualização, nao funcionou mais.
Abre, e fecha imediatamente.
Tentei a reposição de uma versão antiga, mas acontece o mesmo.
a versão que me aparece é: 70.0.3538.110 com data de 6 de Janeiro.
É um bocado frustrante, pois não há outra maneira de ver TV no MAC a não ser a aplicação.
Obrigado pela ajuda,
JJCDSPT
em 11-01-2020 11:27 PM
Olá @jjcdspt,
Não temos registo de dificuldades identificadas com a app. Sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913 de forma a podermos ajudar.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 12-01-2020 10:01 AM
Onde posso fazer o download da versão anteriror?
Obrigado.
em 12-01-2020 11:12 AM
Olá jjcdspt,
Será necessário verificar essa possibilidade junto do nosso departamento de Suporte Técnico,
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-01-2020 11:48 AM
Bom dia,
Existe a possibilidade de o fazer via Email?
Nao via formulário, mas mesmo via email? O objectivo é enviar o Log de erro, para nao estar a perder tempo.
Obrigado.
em 12-01-2020 01:21 PM
Olá @jjcdspt,
Para nos contactar via e-mail será necessário utilizar o nosso formulário online em: http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone