cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Applicacao Vodafone TV para MAC nao funciona após actualização

jjcdspt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas,

 

quando abri a aplicação Vodafone TV, apareceu a indicação que tinha uma versão nova para download. 

Apos actualização, nao funcionou mais.

Abre, e fecha imediatamente. 

Tentei a reposição de uma versão antiga, mas acontece o mesmo.

a versão que me aparece é: 70.0.3538.110 com data de 6 de Janeiro. 

 

É um bocado frustrante, pois não há outra maneira de ver TV no MAC a não ser a aplicação. 

Obrigado pela ajuda, 

JJCDSPT

image.png

5 RESPOSTAS 5

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @jjcdspt,

 

Não temos registo de dificuldades identificadas com a app. Sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913 de forma a podermos ajudar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Onde posso fazer o download da versão anteriror? 

Obrigado.

 

Olá jjcdspt,

 

Será necessário verificar essa possibilidade junto do nosso departamento de Suporte Técnico,

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia,

Existe a possibilidade de o fazer via Email? 

Nao via formulário, mas  mesmo via email? O objectivo é enviar o Log de erro, para nao estar a perder tempo.

 

Obrigado.

Olá @jjcdspt,

 

Para nos contactar via e-mail será necessário utilizar o nosso formulário online em: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone