Criação
Resposta
Solução
em 31-05-2021 05:25 PM
Boa tarde,
Renovei na passada semana o serviço TV NET VOZ, com inclusão dos canais HBO e FOX+ durante 24m. Contudo, para ativar na box apenas surge a opção de subscrição com o respetivo valor.
Assim, solicito informação sobre a forma adequada de ativação dos canais indicados, sem correr o risco de erros de faturação em próximas faturas. Na renovação ficou ainda acordado a troca de equipamento (box), estando a aguardar contacto para agendamento mas que tarda em acontecer. Para mais, sem troca da box não consigo ativar o serviço Amazon Prime.
Obrigado.
em 31-05-2021 07:00 PM
Olá @PEDRO_paixão
A ativação do HBO e Fox+ é efetuada na box, surgindo sempre os respeitos valores. O desconto é feito na fatura.
Contudo a subscrição deverá ser feita na nova box que será instalada no seu serviço. Poderá efetuar o pedido de alteração dos equipamentos contactando a linha 16911, opção 1 ou 2. A chamda é gratuita.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
31-05-2021 09:49 PM - editado 31-05-2021 09:50 PM
Boa noite,
Essa informação contradiz aquilo que foi transmitido pela operadora, aquando da renovação, na qual eu seria contactado pelos serviços para marcação da mudança de equipamento.
De qualquer forma, ao tentar o número indicado, na tecla 1 (cliente vodafone) pede o número de telefone para o qual pretendo informação; indico o número fixo associado, pede o número de conta; após indicação no número de conta, nenhuma opção se adequa à situação; para ser atendido por assistente a chamada é cobrada, algo que recuso. Na tecla 2 dá informações sobre serviço móvel. Assim, e como indicado aquando da renovação, solicito que me contactem para marcação da alteração do equipamento de forma célere, pois dos serviços acordados, apenas estou a beneficiar do aumento de velocidade.
em 31-05-2021 10:59 PM
Para podermos encaminhar o pedido de contacto, envie-nos uma mensagem privada com o seu número.
Obrigado
Brunof_Vodafone