Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Processo de gestão por incumprimento contratual

Bom dia,Estou a contactá-los devido à facturação e contrato Vodafone n° ********** , pois  recebi da parte da vodafone a 29/10/2020 uma factura com o valor de 300€ devido a " encargos adicionais  - Penalidade Incumprimento Contratual  ".  Eu sub ente...

ABertolo por Novo Utilizador
  • 906 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Upgrade antes da instalação

Muito bom dia, aderi ao serviço tv net e voz ,pacote fibra 4 gold com 2 cartões de 5+1gb cada no final do mês de Novembro, ficando a instalação marcada para o dia 11/12. No dia 4/12 liguei para a linha de apoio comercial e pedi um upgrade ao meu serv...

ruidamasio por Visitante Junior
  • 895 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação BOX erro

Bom dia, Recebi um e-mail com a fatura relativa ao mês de Novembro mas nesta factura vem debitado valor extra de BOX 4K, eu não possuo nenhuma box 4k. O que me aconteceu foi existir um problema com a minha box e vieram trocar, não pedi nenhuma 4k (ao...

N3lson por Contribuinte
  • 1125 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tentativa de adesão

Bom dia, No passado dia 26 de outubro de 2020 oficializei a minha intenção de ser cliente Vodafone. Estou a tentar aderir, desde essa data, ao pacote fibra 4 Gold com 2 números de telemóvel associados. Fui informada que a caixa DPO pertencia a outra ...

dani_a7x por Novo Utilizador
  • 640 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato

Boa noite vou mudar de casa e queria cancelar o contrato que tenho com a Vodafone como posso fazê-lo.Obrigado

Faturação TV/Net/Voz

Bom dia,No passado dia 28.11.2020, recebi um e-mail com a fatura relativa ao período de 23/10 a 22/11 do serviço TV/Net/Voz.Qual a minha surpresa quando me apercebi que me cobraram €0,51 de uma chamada que efetuei no dia 01/11 para o Apoio a Cliente ...

App TV Vodafone ha meses sem funcionar nos iPad pro

Boa tardeParece uma vergonha que uma empresa que se diz de tecnologia de ponta tenha ha longos meses varias queixas (inclusive neste forum) de clientes que deixaram de poder ver televisao Vodafone via app no iPad pro. Eu proprio fiz varias queixas ao...

migdfer por Novo Utilizador
  • 2313 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

HBO perdeu a activação....

Boa tardeNa sequencia da re-fidelização do meu anterior contrato, o pacote que "assinei" inclui a oferta da HBO por 24 meses.No dia 16/11/2020 (dia da instalação da Vbox) activei o serviço (HBO) na Vbox até ontem sempre funcionou sem problemas, agora...

lfbento60 por Ultra Visitante
  • 1210 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos