cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação da oferta da HBO e fox+ por 24 meses

albergariaf1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde aderi no dia 31-05 2020 a renovação de serviço tv- net -voz com um upgrade de instalação e substituição de nova box 4k e novo router e também com oferta de HBO e fox + por 24 mêses, já recebi um email a informar que já tinha uma nova fidelização que começou no dia 3-06-2020 , já liguei a Vodafone a perguntar quando mudavam a box e o router e disseram que demora até 15 dias mas se já estou Fedelizado quero que me ativem as ofertas da HbO e fox+ e pois se tentar ativar aparece um valor de visto mensal de 4.99€ como faço para comer já a utilizar?
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @albergariaf1

 

 

A subscrição das ofertas é feita através da Box. 

 

Irá sempre surgir o custo associado, pois é uma informação genérica e não contabiliza os descontos associados ao plano, mas poderá fazê-lo, pois tendo direito, não será cobrado.

 

No entanto, será necessário aguardar pela troca dos equipamentos para poder subscrever. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

 

 

Boa tarde, gostaria de saber era quando é que vão mudar os equipamentos para eu poder desfrutar dos serviços, e se no final do mês já vou pagar pelo novo tarifário do qual ainda não tenho o serviço comercializado ou se só vou começar a pagar o novo tarifário depois de ter tudo instalado

Olá @albergariaf1

 

Para podermos ajudar, pedimos que através de mensagem privada, nos indique: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada do titular.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone