cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO

mirademira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aderi à HBO Portugal através da Vodafone TV e, para além de não conseguir ver nada na televisão, o código gerado não me permite registar no site da HBO.
Agradeço que seja resolvido.
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mirademira,

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Ao entrar na app HBO aparece sempre o valor da sua mensalidade. O valor será debitado e de seguida creditado na sua fatura enquanto tiver a oferta a decorrer. 

 

-Basta iniciar a sua sessão com a sua conta ou criar uma conta na TV Box acedendo à HBO Portugal (via menu principal, menu Apps ou no canal 106).

 

-Verifica o ecrã de entrada onde é apresentado o custo da subscrição.

 

-Ao clicar OK para avançar na subscrição é de seguida mostrado o ecrã para aceitação dos termos e condições.

 

-Após aceitar acede de imediato aos conteúdos.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913.


Obrigado,
Prag_Vodafone

Após reiniciar o serviço continua sem reproduzir qualquer tipo de vídeo.
É possível cancelar a subscrição? Apesar de serem 3 meses grátis de nada me serve se não consigo aceder na televisão nem tablet nem computador.

Olá @mirademira,

 

Para cancelar a subscrição da Aplicação HBO, siga os seguintes passos na sua box. 

 

-Menu
-+Canais
-HBO
-Cancelar subscrição

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha sugerimos que contacte o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita aqui

 

Obrigado,
Prag_Vodafone