Criação
Resposta
Solução
em 15-06-2020 10:19 AM
em 15-06-2020 12:11 PM
Olá @mirademira,
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.
Ao entrar na app HBO aparece sempre o valor da sua mensalidade. O valor será debitado e de seguida creditado na sua fatura enquanto tiver a oferta a decorrer.
-Basta iniciar a sua sessão com a sua conta ou criar uma conta na TV Box acedendo à HBO Portugal (via menu principal, menu Apps ou no canal 106).
-Verifica o ecrã de entrada onde é apresentado o custo da subscrição.
-Ao clicar OK para avançar na subscrição é de seguida mostrado o ecrã para aceitação dos termos e condições.
-Após aceitar acede de imediato aos conteúdos.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 15-06-2020 12:16 PM
em 15-06-2020 12:49 PM
Olá @mirademira,
Para cancelar a subscrição da Aplicação HBO, siga os seguintes passos na sua box.
-Menu
-+Canais
-HBO
-Cancelar subscrição
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha sugerimos que contacte o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita aqui.
Obrigado,
Prag_Vodafone