cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação de novo pacote de serviços sem acordo

Pedro_Cabral
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em contacto telefónico no dia 3 de maio, a Vodafone ficou de enviar email nesse mesmo dia com as condições de adesão a um novo pacote (TV+Net+Voz) que me foi proposto. Logo após o telefonema, recebi mensagens nos 3 nºs móveis do meu atual contrato com pedido de confirmação de aceitação mas, contrariamente ao que me tinha sido dito, as condições de adesão não foram enviadas.

No dia seguinte, não tendo ainda recebido os documentos, voltei a telefonar explicando o sucedido. Alguns minutos depois, recebi a referida proposta (condições gerais e especifícas TVNetVoz). Verifiquei que, ao contrário do que me tinha sido proposto na véspera, havia um pagamento implícito de 30€ pela instalação e ativação. Voltei a ligar explicando o que se passava, tendo ficado a aguardar contacto da funcionária que me tinha atendido incialmente.

Esse contacto ocorreu cerca das 21h do dia 4, com a senhora a desculpar-se por esse lapso (que iria ser corrigido em nova proposta), mas também por outro lapso relacionado com um desconto que afinal não podia ser concedido. Deixei então claro que teria de receber nova proposta para tomar uma decisão.

Apesar dos diversos contactos telefónicos e por escrito que entretanto efetuei, continuo sem receber a proposta corrigida, o que me impediu de tomar qq decisão e, por conseguinte, enviar qualquer confirmação. Contudo, para minha surpresa, ontem dia 6 de maio, ao final da tarde, recebi mensagem de email a dar-me conta da ativação de um novo pacote, repito, sem a minha autorização.

Para além das respostas escritas (mail e MyVodafone), efetuei de imediato novo telefonema para a operadora solicitando esclarecimentos, o que até ao momento não ocorreu. 

Alerto para este tipo de prática abusiva.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedro_Cabral,

Lamentamos pela situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus Clientes.

Para que possamos verificar em sistema, indique os seguintes dados, por mensagem privada:

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Caro Jorge,  

Agradeço a resposta.

Pode pf indicar como respondo em privado?

Cmpts,

Pedro Cabral

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedro_Cabral,

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

Obrigada,

Marta_Vodafone