cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação de serviço Vodafone

Branco
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Talvez aqui me safee... Boas.
Estou já por volta de duas semanas, dezenas de chamadas, e-mails, ofertas de mensalidades, três visitas de 6 técnicos, entre outros como, faltar ao trabalho, etc, para simplesmente me instalar o serviço TV NET voz
Isto é, não só não conseguem como, não sabem o que fazer, não percebem que erro ocorre.
Tendo em conta tudo isto, julgo ser demais.
Quero então saber com quem posso falar, para pedir que venham levantar os equipamentos e terminar o contrato, antes de este mesmo começar.
E agradeço que não digam que tenho eu que os entregar ou até mesmo que o contrato já esteja activo!!!
Já tentei falar com responsáveis, apoio técnico,etc.
Sou cliente Vodafone, para mais de 12 anos e gostaria de continuar mas...
Agradeço a atenção.
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Branco

 

Pedimos desculpa por todo o transtorno. Para podermos verificar, indique-nos o NIF do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Ragm1998
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou na mesma situação a duas semanas, foram lá instalar os equipamentos e o serviço sem estar ativo ainda...
Vim da MEO pelo preço estar bastante atrativo mas estou arrepender me bastante da situação...

Olá @Ragm1998,

 

Lamentamos desde já a sua insatisfação. Compreendemos a necessidade de uma informação mais detalhada, principalmente quando a questão não fica resolvida com a brevidade que todos gostaríamos. Para que possamos verificar o estado atual do reporte técnico do seu serviço, pedimos que nos contacte através de mensagem privada. 

 

Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone