App Sempre Consigo
Não consigo ver as SportTv e as Eleven Sports na App no pc gostava de saber o que se passa ja que no telemovel consigo.Obrigado.
Não consigo ver as SportTv e as Eleven Sports na App no pc gostava de saber o que se passa ja que no telemovel consigo.Obrigado.
Bom dia, Quando tento pedir a chave de activação recebo uma msg de erro: Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde.Como devo proceder? Cumprimentos
Boa tarde Com bastante alarido ouvia Vodafone a publicitar que as boxes 4K tinham acesso ao Amazon prime video. Como tenho uma box 4K e sou cliente prime fiquei contente com esta melhoria da Vodafone.Procurei em vão no menu e sem encontar o prime vid...
«VODAFONE: ESTAMOS A TRABALHAR NA RESOLUÇÃO DA SUA QUESTÃO. ASSIM QUE TIVERMOS NOVAS INFORMAÇÕES ENTRAREMOS EM CONTACTO.»Desde que relatei em 24/1/2020 a falta de contacto da Vodafone para esclarecimento de questões (que permanecem sem resposta), e q...
Boa noite, então recebo uma mensagem vossa com a informação que o meu contrato de TV Net e Voz terminou e que deve ser negociado, ligo para fazer a tal renegociação fico 20 minutos á espera que me ateendam e ainda tenho um custo com a chamada no valr...
Boa noite. No passado dia 24 de Fevereiro contactei a linha de apoio ao cliente da Vodafone para uma alteração de contrato devido a uma mudança de residência marcada para os dias seguintes. Nessa chamada tratei de todo o processo de alteração de cont...
Boa tarde Mudei de habitação no final do ano e dirigi-me a uma loja Vodafone para fazer o pedido de alteração de morada. O meu martirio começou precisamente nesse momento. Foi-me indicado que o predio ainda não tinha o PDO. Nesse mesmo dia, o meu viz...
Boa noite, Instalei o serviço fibra com a oferta da tv em Novembreo, no entanto, ainda nao recebi a tv de oferta, nem sequer fui contactado à cerca da mesma.
Boa tarde, Após recepção da 1º factura da renegociação do contracto com a Vodafone TV NET VOZ, verifiquei que o serviço TV Plus (€ 6,42 + Iva) está a ser indevidamente cobrado, pois foi parte do pacote oferecido por o preço de 34,99€ Como tal, agrade...
Na terça-feira fiz a subscrição de um serviço de TV + NET + VOZ e o funcionário garantiu me a instalação do serviço na quinta feira da mesma semana, ao que me surpreende ninguém ter aparecido nem avisado. Quando contactei a Vodafone na sexta feira de...