Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falhas na tv sem box

Hoje detectei várias falhas nas tvs ca de casa sem box.Em certos canais fica quase impossível ver um programa devido às constantes falhas e paragens da imagem.Vivo na zona de Santo TirsoAlguém com o mesmo problema?

Activação de Fox + - Como?

Boa tarde.Tendo renovado recentemente o meu pacote 3p, recebi uma oferta de 24 meses da HBO e da FOX PLUS.O HBO foi muito simples.Ao entrar na app aparece logo que faz parte do meu pacote e foi basicamente entrar e ver o que quis.Na Fox Plus já não a...

Plantunes por Visitante Junior
  • 2818 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviço HBO indisponível

Bom dia caros Senhores. Não consigo aceder à minha conta HBO como cliente Vodafone, tenho o serviço gratuíto durante 24 meses e sistematicamente me acontecem este tipo de situações. Ora porque não está bem activo o serviço, ora porque tem de se react...

fersa05 por Visitante Junior
  • 2131 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Facturação indevida

Boa tarde, Desde o inicio do meu contracto que tenho vindo a pagar o valor de 32,54 €, no entanto no mês de Outrubro foi- -me cobrado 34,04€ e em Novembro 37,05€.O Contrato iniciou em 06/09/2018, sendo que tanto a BOX com gravador como a BOX adiciona...

SET.PNG OCT.PNG

Reclamação

10:45 (há 20 minutos)  para apoiocliente     Bom dia,Venho por este meio solicitar ajuda para resolução de um problema.Por motivo de mobilidade dos meus Sogros "88 anos de idade e 80 anos de idade" falei com o comercial da Vodafone para se fazer uma ...

nardos por Novo Utilizador
  • 1218 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Refidelização - Black Friday

Boa tarde, Estou a aproximadamente a 11 meses de terminar a minha fidelização e queria aderir à campanha Black Friday.  É possível?Como a minha fidelização termina sempre antes da Black Friday nunca posso aderir a essas condições mais favoráveis.Em c...

olhares por Contribuinte
  • 998 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desativar serviço

Boa tarde.Fiquei a saber, quando recebi a fatura (aumento do valor) que o meu contrato com a vodafone expirou. Queria saber como proceder para cancelar o serviço e levantar box/router.Podem esclarecer por favor?

João26 por Contribuinte Junior
  • 1442 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tv Net Voz - Refidelização

Boa noite, A fidelização do meu serviço de Tv Net Voz termina agora durante o mês de dezembro de 2019. Poderei usufruir do mesmo valor da campanha de Preço Black Friday ao refidelizar?O meu pacote Tv Net Voz é o seguinte:Tv Base1 box com gravaçãoNet ...