Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelar pedido alteração

Boa noite. Pedi alteração ao meu pacote actual TV+internet para inclusão de um número móvel, número móvel esse que seria para portar da MEO. A melhor oferta que me conseguiram fazer foi um acréscimo de cerca de 20 mês por 3500 minutos+3500+1gb de dad...

zbrix por Novo Utilizador
  • 690 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Televisão. Instalação dos serviços incorreta

Ontem vieram-me instalar net telefone e tv. Não conseguiram pôr a tv a funcionar. Disseram que hoje estaria resolvido. De momento estou sem tv, a portabilidade do número de casa não pode ser feita. Para além disso a instalação foi mal feita. As outra...

Bernardo8 por Novo Utilizador
  • 937 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Contacto comercial

Bom dia, O meu período de fidelização TV|NET|Voz está a chegar e recebi um contacto no meu número fixo para apresentar novas propostas. Acontece que eu não estava em casa e não poderam apresentar as novas ofertas e disseram que ligavam depois. Até ho...

lightshine por Super Visitante
  • 1635 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança de chamada para o 16913

Conta: **********Exmos. SenhoresNo dia 22 e 23 de Outubro estive sem internet. No dia 23 resolvi ligar para o 16913 pois o serviço continuava em baixo, tive de ligar três vezes resultando de um valor de 1,78€ mais IVA. Assim, e visto que o problema e...

cpns por Novo Utilizador
  • 1491 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Comprar telemóvel novo

Boas,Estou a pensar em comprar um telemóvel novo, como sou cliente da Vodafone, pensei em adquirir o modelo desejado através das mensalidades.Qual não é o meu espanto, ao descobrir que se o fizer, o meu serviço aumenta em custos, porque perco o "dire...

Theros por Contribuinte
  • 907 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Renegociação contrato fidelização

No passado dia 01/11/2019 efetuei a renegociação do meu contrato com a Vodaforne para os próximos 24 meses, nesta negociação foi incluido o aumento da velocidade de internet, troca de equipamentos bem como o oferta do canal HBO tudo por 36,90€. Foi-m...

Artur5 por Novo Utilizador
  • 1280 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Contrato

 apoiocliente@vodafone.pt <apoiocliente@vodafone.pt>terça, 5/11, 18:10 (há 3 dias)  para mim Estimada Sra. Patrícia,No seguimento da nossa chamada, informamos que o contrato termina a 16-01-2020. Boa tarde,De acordo com o que foi dito na vossa chamad...

Patrícia13 por Novo Utilizador
  • 858 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria de Serviço

Boa tarde É uma vergonha, estou há 10 dias sem serviço, ligo todos os diaspara a linha de avarias, 16913, e a resposta é sempre a mesma, está em análise não temos previsão de resolução, falta de respeito por parte da vodafone que nem se digna a fazer...

Jfonseca1 por Novo Utilizador
  • 593 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Desativação serviço TV NET VOZ /

Bom diao meu contrato termina a 20/11. Enviei por carta registada e com o formulário próprio cedido numa Loja Vodafone o pedido de desativação dos serviços TV+NET+VOZ  + telemóveis associados. Gostaria de saber se quando os serviços centrais recebere...

LSoares1 por Novo Utilizador
  • 1400 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos