cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativar Amazon Prime???

Joeman
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa,

Há uns anos atrás, quando a Vodafone ainda tinha servidor de mail, usava o Amazon prime sem problemas usando o e-mail da Vodafone, depois fiquei sem acesso.

Atualmente quando acedo na box às Apps e vou verificar a ativação da Amazon Prime, sou informado que o serviço está ativo durante os 24 meses da fidelização.

Quando no comando chamei a app, foi-me apresentado um código e instruções para ir a amazon.com/mytv adicionar o dispositivo, o que fiz e a partir desse momento posso ver o que está disponível, só que o sistema informa sempre "veja com um teste gratuito de 30 dias do Prime...",  tenho de aceitar a subscrição e pagar a mensalidade????

Eu tenho conta na amazon, há vários anos para fazer compras, e é nessa conta que adiciono os dispositivos com base no código apresentado na TV.

Aparentemente não consigo ligar a minha conta Amazon à oferta da Vodafone, embora use o mesmo e-mail em ambos os serviços...

O que estarei a fazer de errado???

Cumprimentos

José Custódio

 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joeman

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Permita-nos verificar em sistema esta questão da Amazon Prime.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone