cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV NET e VOZ

Ragm1998
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bem na quarta feira passada veio cá um técnico fazer a instalação dos equipamentos, eu era MEO, lá fora fez me a instalação toda nova com uma caixa só para mim.
No entanto pelo que li na folha de intervenção a ONT não estava responder.
Hoje quarta feira ainda sem resolução da mesma, quando é que isto vai continuar?
Quis mudar para a Vodafone pelos preço que praticam visto ser mais barato que o que estava a pagar na MEO e pelos vistos vou me arrepender de o ter feito.
Estou a 1 semana sem serviço.
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ragm1998,

 

Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Para tal, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº da conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone