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Solução

Atraso Instalação de Serviços 88 dias

edgarguedes
Ultra Visitante
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Sou aparente cliente n 313429209.
Assinei contrato com a vodafone no dia 13/03/2021 TV/NET/VOZ/MOVEL com migração de serviços de outra operadora. Nunca pensamos até a data ainda não ter o serviço instalado.
Foram extremamente celeres a debitar o valor dos cartoes para migraçao de numeros ( ao fim de 6 dias) sem ainda sequer termos os serviços activados.
O serviço da outra operadora acabou 58 dias atras, estamos a 88 dias desde assinatura de contrato e ainda nao temos data prevista de instalção de serviços, apenas sms automaticos gerados por vos.
Mais afirmo que existe acesso por parte das moradias a central de comunicações na rua em questao, sao moradias com 2 anos de existencia, com loteamento  e todo o acesso esta disponibilizado a casa das pessoas por caixa de comunicações existente a porta de cada moradia com ligaçao subterranea a central.
Gostariamos de alguma seriedade/honestidade da vossa parte de quanto a data e previsão.
Fomos contactados departamento qualidade referindo que faltam autorizaçoes para procederem a instalaçao.
O que torna a situaçao ainda mais grave, pois existia a consciencia por parte da Vodafone que ainda nao existe autorizaçao para proceder instalaçao. No site da vodafone preenchendo a morada afirma " parabens tem fibra na sua rua", continuam a tentar que mais possiveis clientes assinem contrato nao estando ainda disponivel qualquer tipo de serviço a casa dos mesmos.
O mundo tornou-se uma ganancia pelo Deus do Dinheiro, as entidades nao querem saber do atropelo que se faz as pessoas, passando a ser meras estatisticas e numeros e não zelando pelas suas necessidades, mais concretamente neste caso num serviço que se contratou.


Ja enviaram 3 facturas com cobrança de serviços que nem instalados estao.
 
Ainda aguardar e ainda sem dizerem nada ... deve faltar pouco para a 4 factura de um serviço que nao existe

 

26 RESPOSTAS 26

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Olá @edgarguedes

O valor já foi creditado.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar a instalação dos serviços.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite.

A Vodafone nem pedido de desculpa por facturação indevida faz.
Respondem no imperativo.
Eu não tenho disponibilidade para aguardar. Só estou as espera dos 60 dias para dar termino ao contrato de um serviço que nunca foi instalado.

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edgarguedes
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edgarguedes
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49 dias - ainda sem respostas

edgarguedes
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52 dias

edgarguedes
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55 dias

edgarguedes
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56 dias

edgarguedes
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59 dias AINDA NEM UMA PALAVRA DE QUANDO SERA INSTALADO O SERVIÇO