Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Como é que é possível a Vodafone, no decorrer de um contrato com a fidelização de um ano, querer alterar os preços dos serviços incluídos nesse contrato, e sem sequer dar a possibilidade ao cliente de rescindir o mesmo sem quaisquer custos?
É uma vergonha, e "desonesta" a forma como trata os seus clientes...
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @Schalager,
A atualização de preços está prevista nas condições contratuais, pode consultar esta informação nas condições dos tarifários ou nos contratos (cláusula F2). Pode consultar mais informações no nosso site.
Obrigada
Camila_Vodafone
A actualização de preços está descrita para o regime geral de prestação de serviços em que o contrato vence no final de cada mês.
No caso de um contrato de fidelização é estabelecido um acordo entre ambas as partes com um valor fixo durante um período definido (duração do contrato). É este o conceito de "fidelização" !
Se se aplicar a livre alteração de preços de forma unilateral a fidelização perde qualquer sentido. Resta pois indagar a validade jurídica da pretensão da Vodafone em aplicar o regime geral a contratos de fidelização.
Sabemos que os operadores estão a trabalhar em cartel, mas sinceramente a VDF merecia que pelo menos 50% dos clientes mudasse para a concorrência.
Ai teriam que fazer algo, assim andam neste jogo de perdem 100 mil clientes para outra operadora e recebem outros 100 mil que desistiram da concorrência.
Por mim a VDF já levou uma cruz.
Bom dia
Quando é que poderei ter acesso ao valor (exato) que o meu contrato irá ter de aumento, valor em euros, não em percentagens...
Boa tarde
Sendo que a Vodafone me ofereceu um upgrade compulsivo no preço da mensalidade pergunto quando será efectuado o upgrade do router para um modelo com WiFi6 ? Porque se uma das justificações para o aumento é a actualização de equipamentos será justo que partilhe dessa actualização!
Obrigado