Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação - Informações incorrectas na renovação de contrato

Boa noite. No passado dia 24 de Fevereiro contactei a linha de apoio ao cliente da Vodafone para uma alteração de contrato devido a uma mudança de residência marcada para os dias seguintes. Nessa chamada tratei de todo o processo de alteração de cont...

shmex por Novo Utilizador
  • 996 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração de morada ( 1 Mês sem serviço )

Boa tarde Mudei de habitação no final do ano e dirigi-me a uma loja Vodafone para fazer o pedido de alteração de morada. O meu martirio começou precisamente nesse momento. Foi-me indicado que o predio ainda não tinha o PDO. Nesse mesmo dia, o meu viz...

SimaoFerras por Novo Utilizador
  • 1498 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Oferta TV

Boa noite, Instalei o serviço fibra com a oferta da tv em Novembreo, no entanto, ainda nao recebi a tv de oferta, nem sequer fui contactado à cerca da mesma.

JSoeiro15 por Super Visitante
  • 768 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pack TV Plus indevidamente cobrado

Boa tarde, Após recepção da 1º factura da renegociação do contracto com a Vodafone TV NET VOZ, verifiquei que o serviço TV Plus (€ 6,42 + Iva) está a ser indevidamente cobrado, pois foi parte do pacote oferecido por o preço de 34,99€ Como tal, agrade...

jfalmeida por Super Visitante
  • 1877 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Instalação de serviço e resolução de problemas

Na terça-feira fiz a subscrição de um serviço de TV + NET + VOZ e o funcionário garantiu me a instalação do serviço na quinta feira da mesma semana, ao que me surpreende ninguém ter aparecido nem avisado. Quando contactei a Vodafone na sexta feira de...

Danipc por Novo Utilizador
  • 1358 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cliente Altamente Insatisfeito e Desapontado

Boa Tarde Deixo aqui a minha indignação pela forma como a Vodafone trata os seus cliente, sem qualquer consideração por mais de 6 anos de fidelização.Quando após quase 6 anos de fidelização (aos quais pago mais de 60.00 por mês) pretendo efectuar uma...

ruidias3 por Contribuinte Junior
  • 1210 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

TV, NET e VOZ

Boa Tarde, Contratei um serviço de Tv, Net e Voz no passado dia 23/01 na qual ficou agendado a instalação no dia 28/01 no horário 18h30/21h. Findo o prazo, como não apareceu ninguém nem fui contactado,entro em contacto na qual esperei vários minutos ...

davidedmc por Novo Utilizador
  • 1288 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Instalação TV NET VOZ

A Vodafone anda a fibrar a minha zona, entretanto fica disponivel para adesão e eu tenho um pré-contrato desde 4 de Janeiro e so acabo fidelizaçãoo com a Meo em 14 de Abril de 2020 e na loja Vodafone em Leiria disseram que so garantem 90 dias a parti...

brunovencedor por Visitante Junior
  • 1999 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Problemas no serviço TV há 2 meses

Como o post anterior foi rapidamente apagado pelos moderadores, sem qualquer pre-aviso, vejo-me obrigado a publicar novamente, uma vez que o post anterior deve ter incomodado muito boa gente...Há pelo menos 2 meses que estou com problemas no serviço ...

HBO noutro equipamento

Sou cliente Vodafone TV com HBO e não consigo aceder noutro equipamento. Da sempre erro no registo

NunoBanhudo por Novo Utilizador
  • 1110 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos