Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

APP Vodafone TV no PC (Windows 7)

Instalei a App TV Vodafone num PC com Windows 7. A app abre, consigo usá-la normalmente, ver o que tenho gravado etc, mas quando tento ver seja um programa gravado ou um canal em directo aparece a janela como se o vídeo fosse começar mas a app veja i...

RicardoCar por Novo Utilizador
  • 2875 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Gravações recentes deixaram de estar agrupadas por série

Desde há alguns dias que ao visualizar a lista de gravações pessoais na box vejo todos os episódios das diversas séries em vez de ter, como antes, as gravações agrupadas por série. Não me consigo entender, até porque assim todas as temporadas de toda...

jlalves por Novo Utilizador
  • 1508 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Instalação de serviço

Quando tivemos conhecimento de que íamos mudar de morada, dirigimos-nos a uma loja oficial da Vodafone de forma a saber qual o procedimento nestas circunstâncias. Fomos informados que o processo era simples, que bastava levantar os equipamentos da an...

TâniaD por Novo Utilizador
  • 797 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Servicos

Sera que a alguem que me possa ajudar nao tenho serviso nenhum desde manha e js fiz o pagamento a hora de almoco nem ligar para o apoio da

Carla20 por Novo Utilizador
  • 507 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

as gravações não funcionam

desde ontem que as gravações automáticas e algumas gravações não funcionam. sempre que tento ver dá sempre erro. pelo que vejo problema é geral. conseguem dar alguma informação do que se passa e de quando o problema fica resolvido. obrigado

Luis1922 por Visitante
  • 792 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema com as gravações

Boa noite, Já estou sem acesso as gravaçãos desde ontem à noite... Isto passa a vida a acontecer... Isto é inadmissivel, pagamos por um serviço que muitas das vezes nao conseguimos usufruir. O erro é este "erro ao reproduzir gravação".

Serviço sem ligação Zona centro de Rio Tinto.

Boa tarde, hoije de tarde tivemos um pico de energia na zona de rio tinto uma questão de uns segundos apenas, mas logo de seguida eu e familiares e vizinhos que tem o serviço da vodafone estamos sem serviço desde as 15h. Gostaria de obter alguma info...

TiagoRocha1 por Novo Utilizador
  • 1588 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Ativar servico

Boa tarde gostava que me ligassem para ativar os vossos serviços.... 928080582

live por Novo Utilizador
  • 1056 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro E104

Boa noite,Tenho a conta suspensa desde ontem e não há maneira de conseguir contactar a assistência por telefone pelo 16912... Ligo e nunca atendem sendo que só a chamada é paga... Está a ser bastante dispendioso tentar solucionar um erro que não perc...

igaio por Novo Utilizador
  • 1556 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos