Facturação NET 200/100
Boa tarde, é facturado a net 200/100 mas de momento encontra-se 100/100, é possível a rectificavação no valor ou velocidade ?
Boa tarde, é facturado a net 200/100 mas de momento encontra-se 100/100, é possível a rectificavação no valor ou velocidade ?
Boa tarde! Desde o término do meu contrato com a Vodafone (finais de Janeiro deste ano) que o mesmo já não existe. Contudo, continuo a receber faturas para pagar. Gostaria de ser contactada pela Vodafone de modo a resolvermos esta situação. Agradecid...
Boa tarde,Durante o mês de Fevereiro estive vários dias sem o serviço de Tv/Net/Voz. Chegou mesmo a haver uma falha geral, no "exterior" segundo o que me foi indicado. Na altura questionei se iriam ter em conta os dias em que o serviço esteve indispo...
Olá Vodafone, Á varios dias que os canais RF (nas televisões sem box) estão a falhar sendo que nos ultimos 2 dias deixaram de dar alguns canais, já procurei os canais na greha em auto e em manual, já reiniciei o router e continua tudo na mesma, Algum...
Boa tarde,Desejo rescindir o meu contrato tv. net, voz e para tal, preciso de saber qual o email da vodafone para onde posso enviar a documentação necessária.ObrigadaCumprimentos
Boa tarde, queria pf cancelar um canal que foi subscrito por engano e que estou a pagar mais 10 € do que o habitualObrigada
Boa tarde, Alguém me sabe dizer qual o email que poderei utilizar para fazer uma reclamação a vodafone?Utilizei o apoiocliente@vodafone.pt mas não foi entregues. Obrigada
Boa tarde,Desde sábado que me encontro sem serviço de tv/net, o que nesta altura em que me encontro em teletrabalho é imprescindível! O serviço de tv não funciona já há cerca de 2 semanas, mas a net desde há 4 dias. Tenho as facturas todas em dia e a...
Viva,Atualmente no meu prédio todas as operadoras que consultei ( MEO, NOS, NOWO ) têm cobertura & oferta de serviços fibra ( neste momento tenho serviço fibra da meo ) . Ao realizar o teste de cobertura ou em contacto com assistentes da vodafone via...
Bom dia peço por favor um contacto por parte da Vodafone porque mais uma vez não vou ser contactado para negociar as condições contratuais e pelo que me indicaram o a fidelização termina em abril.Podem contactar a qualquer hora. E também gostava de s...