Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Desemprego e mudança de morada

Entrei em contato com , a Vodafone , uma vez q perdi meu emprego decorrente a citação do país covid- 19 e vou mudar de morada para diminuir gastos , e já não tenho condições de pagar o plano atual , tentei contacto para mudança deste , q tenho 4 núme...

Jessypt por Novo Utilizador
  • 1101 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novo contrato - upgrade para 170 canais

Boa tarde,No final de março renovei por mais 24 meses o contrato de fidelização do serviço TV+NET+VOZ. As novas condições previam 170 canais (upgrade face aos 140 que tinha) mas até agora continuo sem acesso aos novos canais. É necessário fazer algum...

rui_lx por Visitante
  • 1241 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VideoCLube p

No passado dia 29/3 aluguei no videoclube da vodafone o FIlme JOKER. Procedimento normal como anteriormente já havia experimentado. Contudo no decorrer do filme, o mesmo "trancou" não avançando, o que me obrigou a ligar para a linha de apoio. A soluç...

VLSM por Novo Utilizador
  • 2952 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rescisão TV NET VOZ

Boas,Estou a tentar proceder ao envio da documentação para rescindir o contrato tv net voz através do envio de email no vosso site, conforme orientações telefónicas, cujo término é dia 13/04/2020. Não está a ser possível, pelo que solicito apoio para...

rmiguel por Novo Utilizador
  • 1252 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Fidelização

Estou a enfrentar uma dificuldade séria com a Vodafone. Eu tinha um serviço de fibra, mas tive de mudar-me e esse serviço já não está disponível em minha nova morada. Fui a uma loja da Vodafone e sugeriram-me, para não pagar a taxa de fidelização, pa...

diegohoefel por Novo Utilizador
  • 1301 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! "Penalidade Incumprimento Contratual"

Cancelei o contrato de Tv/Net/Voz em meados de Fevereiro e acabo de receber uma factura de €300 justificados como "Penalidade Incumprimento Contratual". Pelo que tenho lido, terá sido por não ter devolvido ainda os equipamentos. Ora, a pessoa que me ...

alineflor por Visitante Junior
  • 2714 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Condições pré-contratuais não cumpridas

Boa noite.Como acordado para efeitos de renovação de contrato em fevereiro deste ano, ficou acordado que ficaria com os seguintes serviços:- 140 canais com HBO Portugal e Fox + incluídos + Internet fixa 500/100 Mbps (24Mbps/1Mbps se for ADSL) + Voz f...

Internet lenta

Tenho acontrato de TV/VOZ/INTERNET com a velocidade de internet 100/100 Mbps desde que o pais está em quarentena a minha velocidade ficou reduzida para 45/36 Mbps, sem que tenha havido um maior consumo de dados em casa.Nota-se isso também na televisã...

ricardosardo por Visitante Junior
  • 1390 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação não concretizada

Boa Tarde,Antes de tudo, quero referir que esta instalação foi marcada no dia 02/04/20 para hoje dia 09/04/20 portanto 1 semana!!!!!Venho por este meio descrever o que se passou na suposta "Instalação" que não se chegou a concretizar! O Técnico chego...

RuiCarvalho1 por Novo Utilizador
  • 1131 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos