Criação
Resposta
Solução
24-01-2023 02:55 PM - editado 24-01-2023 03:22 PM
Boa tarde. Após receber a famosa mensagem relativa ao aumento do preço da minha fidelização, agradecia que me informassem também quais as vantagens adicionais que poderei usufruir (o aumento de velocidade de internet para 1Gbit é a minha preferida).
Cumprimentos.
em 24-01-2023 04:35 PM
Olá @Llun,
Na Vodafone temos consciência da importância social e económica que os nossos serviços têm para todas as famílias, empresas e instituições. Por isso, procuramos oferecer as melhores soluções aos nossos clientes que se encontrem numa situação de especial vulnerabilidade económica ou que pretendam continuar a usufruir dos nossos serviços a um preço mais ajustado a situações específicas. Nesta página pode encontrar todas as iniciativas em vigor.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 24-01-2023 04:46 PM
Felizmente não estou numa "situação de especial vulnerabilidade económica" mas muitas pessoas estão e mais uns euros na fatura fazem muita diferença. O que podiam fazer eram ofertas reais a quem vos paga o ordenado mensal e que podem ajudar a minimizar o crescimento de reclamações e a migração para a concorrência...
Post Scriptum - Não vale responder com copy/paste.