Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fatura mal calculada

Boa tarde, Alterei o meu serviço no black friday, fiz um upgrade ao serviço e adicionei os moveis numa só conta, tarifário de 59,9€ com dois moveis de 6gb, serviço que foi alterado no dia 9 de novembro.Na minha fatura de 9out a 8 nov de 2019 tenho TV...

mike6038 por Visitante
  • 865 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fidelização tv net e voz

Boa noite, meu serviço ira acabar no dia 29/01/2020 e espero puder fidelizar convoscoSe nao houver entraves é claro!

ladyrita887 por Novo Utilizador
  • 703 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato por abandono de morada

Este tópico é derivado do facto de ser impossível mandar-vos um e-mail por aqui************************ (Titular)FIBRA - Tv Base+Net 100/100 - 100101360 - FDC08+Voz FixaConta nº ************ - Contrato nº *************Bom dia, conforme tem sido hábit...

quipedro por Novo Utilizador
  • 2609 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

sem serviço net/voz/televisão à cinco dias

Exmo SrsFaço aqui esta reclamação a título de desespero, uma vez que apesar das diversas deslocações da equipa da vodafone ao local, até ao momento a situação mantêm-se.Passoa a descrever a situação:Os meus pais subscreveram um pacote de tv/voz/net h...

Bandolim por Novo Utilizador
  • 777 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problemas serviço TV NET VOZ

Boa tarde.Sou cliente do serviço TV NET VOZ da Vodafone. Neste momento encontro-me sem.acesso ao canal 1 (RTP) e o canal 53.Não tendo eu um número móvel da Vodafone, gostaria de saber como posso entrar em contacto com a assistência técnica, sem.que s...

Magrito por Visitante
  • 1427 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Código E204

Tenho o vosso serviço prestado suspenso desde hoje. Como não tenho nenhum pagamento em falta e ainda não terminou o contrato e como não consigo contactar por telefone queria saber do motivo da suspensão.

RuiPT1 por Novo Utilizador
  • 2190 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Compensação por serviço TV NET VOZ indisponível

Boa noite Ontem, dia 17 de Janeiro, o meu serviço TV NET VOZ esteve indisponível durante várias horas. Contactei o número de apoio e obtive a informação de que havia um problema na minha área. Apenas ao fim do dia consegui ligar o serviço.Como trabal...

luisroxo por Novo Utilizador
  • 1152 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de Fibra - Albarraque

Sou cliente Vodafone de Tv Net Voz há 5 anos com o serviço ADSL. Consultando a ferramenta de teste de cobertura fibra, existe cobertura na esquina da rua, a menos de 50 metros. No entanto, por muitos pedidos que faça de verificação da cobertura a Vod...

nunomt por Visitante Junior
  • 898 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO cancelada e continuam a debitar o valor

Bom dia. Em meados de Abril de 2019, aderi ao serviço suplementar da HBO da Vodafone. Segundo a fatura nº FT 001/057264166, de 15 a 30 de Abril tive direito a quinze dias de oferta do serviço HBO e na fatura de Maio, tive direito ao restante desconto...

ismadora por Ultra Visitante
  • 1462 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Serviço TV/NET/VOZ

Bom dia, Caros Senhores.Venho pelo presente apresentar reclamação relativamente à instalação ao próprio serviço TV/NET/VOZ.Como devem ter acesso a todos os meus contactos para o 16912 e 16913 desde a falhada instalação do dia 28/11/2019, não me vou a...

Joana_Pereira por Novo Utilizador
  • 1501 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos