cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria serviço TV NET e voz

jo2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia desde sexta feira dia 23 de fevereiro que estamos sem serviço, avaria. 2-29JVB57K com esta referência, não têm praso de resolução, só preciso de saber se tá resolvido hoje ou se vou procurar outro serviço
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jo2 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que o caso está a ser acompanhado internamente, sendo que estão a ser desenvolvidos todos os esforços para darmos uma resposta de forma célere.

 

Ainda assim, permita-nos, por favor, reforçar o seu pedido, pedindo urgência no tratamento. 

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone