Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2023 12:24 PM
Boa tarde,
Venho por este meio pedir-vos que emendem , UMA VEZ POR TODAS, a questão da HBO MAX.
Já há três meses , fiz uma queixa por aqui ( a qual não me conseguiram resolver) e por chamada telefónica ( a qual foi resolvida enviando uma nova factura) que me estão a cobrar INDEVIDAMENTE a HBO MAX.
Fiz uma renovação contratual há 3 meses a qual foi me oferecido 24 meses de HBO e antes dessa oferta já detinha outra oferta de 6 meses.
Peço que resolvam a questão definitivamente,
Obrgd
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-11-2023 01:07 PM
Olá, @eduino,
Lamentamos o erro de cobrança da HBO Max, estamos aqui para resolver.
Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos a sua mensagem.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 17-11-2023 03:13 PM
Irei enviar-lhe mensagem privada com o número de conta!