Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudanca de pacote

Boa dia Eu tenho pacote, NET/TV/INTERNET e possivel alterar por outro neste caso https://www.vodafone.pt/pacotes.html?activeTab=3p&id=pacotes para o do meio? Ou tenho que esperar que acaba o contrato com o que estou a usar agr? Deste caso a velocidad...

SrRevo por Novo Utilizador
  • 988 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar TV/Net/Voz/Telemóvel

Boa noite,Gostaria de saber como posso cancelar o meu contrato de TV/Net/Voz/Telemóvel e quais são as condições. Em outubro do ano 2016 fiz um contrato de 24 meses e nunca foi informado sobre um prolongamento. Agora aparece um fim de contrato em deze...

JD-Vodafone por Novo Utilizador
  • 1913 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FOX + não deixa ver programas

Boa tarde, Fiz renovação de contrato com upgrade do serviço que inclui 24 meses da HBO e FOX+.A HBO está a funcionar normalmente, mas a FOX+ deixa navegar nos menus mas dá sempre erro ao tentar visualizar os programas, acredito que esteja barrada por...

jmcoliveira por Novo Utilizador
  • 1528 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não é possível associar mais devices na conta especificada

Boa noite, Estou com o mesmo problema que este utilizador https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/N%C3%A3o-%C3%A9-poss%C3%ADvel-associar-mais-devices-na-conta-especificada/td-p/340804 Tenho 1 device e 4 desemparelhados. Não me deixa adicionar m...

jocolopes por Novo Utilizador
  • 1948 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

instalaçao fibra

olá, há sensivelmente 1 ano foi instalado na minha rua (no centro de lisboa) fibra, tendo inclusivamente um PDO mesmo por baixo da minha janela. o meu vizinho de cima tem serviço fibra da MEO e existe fibra VODAFONE instalada noutros edifícios da rua...

fbonio por Contribuinte
  • 2302 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Alterar os tarifários do tlm

Bom dia, Apesar de gostar muito da vodafone, vejo-me num impasse de valores a pagar.Neste momento não tenho qualquer fidelização, por isso gostava que me ajudassem a escolher uma solução mais económica para os tlm, visto que nós usamos muito pouco o ...

Shang por Novo Utilizador
  • 1007 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço NET

Boa noite,Desde à 3 semanas até à data de hoje, o meu serviço de internet fixa, não funciona correctamente...É inadmissível, estando ao lado do router o mesmo acusar falha de ligação wifi, tendo que andar por casa a consumir dados móveis, que por sua...

BMiranda por Novo Utilizador
  • 874 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço TV/NET/voz

Sem serviço TV/NET/Voz.Há mais casas na zona com o mesmo problema há cerca de 3 horas.

jmpd por Novo Utilizador
  • 1020 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de internet fixa.

Bom dia.  O meu nome é Raphael Lucas.Desde já venho expor o meu total desagrado com o atual serviço de internet fixa, internet móvel, e respetivo apoio ao cliente. Após a instalação do serviço de internet fixa, são inúmeras as falhas que tenho vindo ...