Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de morada de contrato/cancelamento de serviço

Bom dia, Mudei de morada recentemente e como tal desloquei-me a uma loja Vodafone para fazer o pedido de mudança de morada do serviço de fibra Tv+Net+Voz. No entanto, fui informado que na nova morada não existe serviço de fibra. Como tal questionei q...

FranciscoJMF por Novo Utilizador
  • 1474 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Refidelização de Cliente

Boa noite.Sou cliente Vodafone há mais de 10 anos.Há 6 que tenho Vodafone Fibra em casa com um Red associado...Tendo o meu período de fidelização a terminar, recebi duas proposta de renovação que considero ultrajantes para quem já deu tanto a ganhar ...

Plantunes por Visitante Junior
  • 3107 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Avaria há 3 dias

Boa tarde,Hoje é dia 20 de Novembro, tenho uma empresa que é a VEWIDE Engenharia, sediada em Rua do Outeiro, 52, Lamaçães, em Braga, e não tenho telefone, televisão e net há 3 dias, desde 2a feira!Não consigo obter qualquer informação, a não ser uma ...

Cancelamento de instalação e adesão

Bom dia, Tenho agendado para o próximo dia 22-11-2019 uma instalação de fibra e gostaria de saber como posso proceder ao cancelamento, uma vez que já não pretendo o mesmo por razões pessoais. Na altura de celebração do contrato, a senhora informou q...

BentoValente por Novo Utilizador
  • 1728 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Novo contrato

Boa tarde Tenho serviço Vodafone fibra já alguns anos, recentemente mudei de casa e pedi a mudança de residência o qual me foi feito a instalação do serviço este fim de semana. Quando pedi a mudança fui informado que iria ter de efectuar novo contrat...

Baiao85 por Novo Utilizador
  • 1218 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refidelização TV NET VOZ

Mais uma vez fui enganado pela Vodafone, levaram me a fazer uma renovação de contrato para fazer uma renovação a internet e a box, que resolveria o problema da internet que tive nos 24 meses de fidelização que segundo o técnico o root estaria avariad...

Jomaria por Novo Utilizador
  • 1342 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reembolso de Cobrança de Chamadas 16913

Bom dia, Agradecia o reembolso da cobrança indevida de chamadas de apoio na linha 16913, no dia 22/10, após falha do vosso serviço. A cobrança foi feita na fatura nº 65377294. Ateentamente.

Vpaty por Novo Utilizador
  • 767 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV stream baixa resolução

A aplicação Vodafone TV define a qualidade da imagem como se a minha ligação fosse muito mais baixa do que realmente é.Já testei a aplicação sendo a única a correr no PC e efetuei um teste de velocidade que ultrapassou os 100 MB.Consigo ver  Eleven S...

AlexAfonso por Super Visitante
  • 1481 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança incorreta de aluguer da box

Bom dia,na altura em que fiz contrato,só aderi a uma box e está a ser me debitado na fatura uma box adicional quando na realidade eu não possuo essa box. Espero que retifiquem isso, obrigado

filipe_leal por Super Visitante
  • 1527 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro E204

Boa noite a minha tv está suspensa e para isso pediram-me que contactasse ao Call Center e informar sobre o erro E204 , já estou a mais de 6 horas a tentar contactar mas sem sucesso , alguém que me possa ajudar

Janira por Novo Utilizador
  • 943 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos