Criação
Resposta
Solução
em 08-01-2019 09:36 AM
em 08-01-2019 10:25 AM
Olá @carlosrbcunha
De forma a podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com a morada completa e localização da casa (print google maps).
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-07-2019 12:49 PM
em 30-10-2019 07:55 PM
boa noite
eu sou cliente vodafone e solicitei a instalação de fibra da vodafone, foi me dito pelo tecnico da vodafone que a minha morada nao esta cadastrada na vodafone..
Quanto tempo vai demorar o cadastrar a morada no sistema da vodafone para que eu possa ter fibra em casa?
Atenciosamente
joao
em 30-10-2019 08:54 PM
Olá @joao1984,
O cadastrar a morada irá depender de vários fatores que têm de ser analisados pelo departamento responsável e posteriormente o Cliente será contactado.
O prazo pode ir até 60 dias úteis. Não sendo possível adiantar, para já, uma data. Pelo que, deverá aguardar pelo contacto do Departamento Técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-12-2019 10:41 PM
boa noite
Podem me explicar o porque da minha casa nao poder ter fibra da vodafone?
Moro na espiçandeira, concelho de alenquer e tem cobertura da vodafone e a minha casa fica entre 3 PDO...
em 06-12-2019 11:42 PM
Continuamos a apostar na expansão do nosso serviço tv net voz, através de Fibra, mantendo o compromisso de chegar a um maior número de residencias.
Nem sempre é possível efetuar a instalação ao mesmo tempo em todos os locais, pelo que esta expansão é efetuada de forma faseada, sendo assim possível garantir que a infraestrutura mantenha a qualidade do serviço que pretendemos prestar aos nossos clientes.
Deste modo nos locais não abrangidos não conseguiremos indicar uma previsão para a disponibilização da cobertura.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 07-12-2019 12:40 PM
boa tarde Bruno
Diga me uma coisa, segundo o site da vodafone a minha morada esta cadastrada no vosso sistema, que serviços tenho para a minha zona em questão?
em 07-12-2019 01:22 PM
Olá @joao1984,
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com a sua morada completa.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone