Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Cadastramento de moradia para fibra

Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia, Sou cliente da Vodafone há muitos anos e recentemente mudei de casa para uma moradia. Quando tentei transferir o meu serviço TV+Net+Voz (Fibra) para a nova morada deparei-me com o insólito de não ter cobertura de serviço mesmo estando rodeado de moradias com serviço vodafone. Os ultimos 300 metros da rua onde estou apenas tem 3 moradias que foram construídas há pouco tempo (3 anos) e como é obvio o serviço não foi estendido até esta extremidade da rua apesar de ser a ultima casa da rua e a rua seguinte já ter serviço de fibra. Como na extremidade do meu terreno tem um poste de madeira que passa uma fibra e a minha casa está relativamente perto do PDO da Vodafone decidi perder algum tempo a tentar convencer o pessoal da loja que tinha possibilidade de ter serviço mas sem exito. Foram enviados prints com imagens aéreas, desenhos de passagem de cabos, etc. Nada resultou. Entretanto tratei de deixar infraestrutura e juntamente com o meu empreiteiro, coloquei um cabo desde o dito poste que está no meu terreno até à entrada da minha moradia para ser mais fácil a instalação. Com a ajuda de "alguém" ligada à Vodafone que foi ao local e verificou o insólito da situação consegui que fosse marcada uma instalação do serviço. Com a chegada da equipa ao local e verificada a possibilidade de instalação, foi-me barrada a instalação pelo pessoal da Vodafone que está a controlar a instalação. A moradia não se encontrava cadastrada e não conseguiam fazer nada para alterar essa situação. Como posso cadastrar a morada visto que tem acesso ao serviço ?? Estou numa situação insólita (eu e os meus vizinhos) que na zona do grande Porto (Fânzeres) vou ter de usar satélite por não ter serviço disponível de nenhum operador apesar de ter fibra a "passear" pelo meu terreno. Os meus 2 vizinhos estão a usar satélite por não terem alternativa e estão a chegar ao limite da fidelização, se houvesse oferta da Vodafone mudariam de imediato. Preciso de ajuda, Vodafone !! estamos a falar de alguns metros ou estender o serviço para mais uns clientes, não iniciar noutro local completamente de novo. !! Alguém me consegue ajudar ?
Mostrar mais
1 RESPOSTA
Moderador

Olá @carlosrbcunha

De forma a podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com a morada completa e localização da casa (print google maps).

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados