Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Vodafone e a odisseia de uma (não) re-fidelização

Prestes a findar o actual contrato de fidelização de 2 anos e mesmo aborrecido com os quase sempre pontuais reboots diários da box às 2:24, ou 2 horas e meia depois ao fim de semana (em alternativa, 15 ou 20 minutos depois sem avisar sequer, caso eu ...

paul0blitz por Novo Utilizador
  • 497 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobertura

Boa tarde, Acabo a minha fidelização com a meo em março 2022, queria aderir ao serviço fibra vodafone e descubro que não posso porque na minha  zona não há, quando os meus vizinhos À frente e de lado têm. Como deverei proceder para fazer o pedido de ...

jsoares84 por Novo Utilizador
  • 263 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço tv, net e voz

Bom dia,Foi reportada uma situação de avaria de tv  no passado dia 31/12/2021, no dia 05/01/2022 um técnico deslocou-se ao local para efetuar a troca da box, após a troca informou que o problema persistia. A avaria apenas ficou concluída no passado d...

Gui8 por Visitante
  • 253 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Agendamento da instalação - vou ficar sem serviços

Fiz a adesão à Vodafone no passado dia 25 de Janeiro, com tempo para cancelar o serviço da Meo e a Vodafone efetuar a instalação sem stresses.Agendaram a instalação para dia 8 de Fevereiro, e quando cá vieram disseram que não iam instalar porque esta...

Isaxi por Novo Utilizador
  • 349 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime Video

Boa tarde,Já efetuei a ativação do Amazon Prime Video, na box, mas não tenho acesso a nenhum dos filmes e series, necessito de ter conta Amazon Prime para o efeito? A quando da ativação associei o meu registo que tenho na Amazon, mas no qual não tenh...

Vitojgs por Visitante
  • 439 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Inicio de sessão no site da HBO

Alguém consegue iniciar sessao na pagina da HBO? eu ainda nao consigo. Tento ver HBO numa televisao que tinha a minha conta vodafone e pede para iniciar um registo no site e introduzir o codigo que aparece na TV.O pior é que nao consigo iniciar sessa...

inesvm22 por Novo Utilizador
  • 650 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

+amigos

Viva. Existe alguma campanha activa do tipo +amigos + vantagens? Obrigado

jetta1 por Contribuinte Junior
  • 376 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalção agendada sem efeito?

Boa tarde, no passado dia 3 de Fevereiro tinha uma marcação agendada para instalação do serviço Fibra/TV/Telefone no qual o técnico apareceu mas pelos vistos apesar de no site da Vodafone dizer que tenho cobertura de acesso, o cabo de fibra não está ...

tiagobernardo por Visitante Junior
  • 308 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro HBO

Boa noite, Não consigo aceder à HBO na TV , aparecendo-me o erro no site da HBO quanto tento introduzir o código "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone (12.41)". Que pos...

dcrespo por Super Contribuinte
  • 627 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos