Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Acerto de fatura

Bom dia.Já tentei entrar em contacto com um assistente via 16912, mas sem sucesso, sou sempre encaminhado para o assistente virtual que não resolve nada. No dia 11 reportei uma avaria nos meus serviços, estive com o técnico ao telefone e via videocha...

Roshi82 por Ultra Visitante
  • 510 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! TV Box abroad?

HelloI have a technical question about your NET + TV Box.I wanted to know if I take a NET/TV/Voz subscription, may I also use the TV Box abroad part of the time (in Luxembourg)?I’m asking this because we generally are 3 months/year in Portugal, the r...

Zirconium por Visitante
  • 764 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento contratual VDF

Boa noite,Efetuei passagem para Vodafone em 27/11/23, Serviço on-line, esqueçam! Grandes problemas, não aconselho quarquer amigo por este operador. Só correu bem instalação! Cobertura de Wi-Fi pior do que tinha: resolução loja, com novo técnico, mas ...

marques_68 por Novo Utilizador
  • 883 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

vodafone tv

Bom dia alguem me sabe informar pk a app vodafone tv para Windows deixou de funcionar?

sergio_fe por Visitante Junior
  • 6574 Apresentações
  • 19 respostas
  • 2 Votos

Voucher não recebido

Boa noite.No começo de novembro aderi ao serviço de TV NET VOZ no qual tinha a oferta de um voucher de 150€, no entanto até agora não recebi nada.Agradecia ajuda a esclarecer este assunto.Obrigado

cristiano001 por Visitante Junior
  • 481 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento serviço

Caríssimos colaboradores da VODAFONE PORTUGAL,Tendo em conta o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, solicito a desativação do serviço TV + NET + TEL da conta com o nif ******** sem prejuízo nem cobrança de indemnização, tendo em conta solicit...

mountain por Novo Utilizador
  • 1350 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Disney +

Foi efetuada a instalação do pacote contratado dia 27/11/2023, com oferta da subscrição da Disney + durante 12 meses .. ao fim de mais de duas semanas continuamos sem conseguir ativar a oferta. Esta situação já foi reportada mais do que uma vez, aind...

Daniela92 por Visitante Junior
  • 602 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato e condições anteriores mantém-se

Boa tarde,Hoje renovei o meu contrato e aceitei novas condições. Eu já tinha uma promoção da HBO e da Amazon prime por 24 meses que expirava a dia 25 de janeiro de 2024. As novas condições que aceitei incluem a HBO, Amazon prime e Disney por mais 24 ...

VascoPocas por Novo Utilizador
  • 504 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na fatura.

Tenho um erro na fatura, em que me foi cobrado o valor da box. Erros que continuam a acontecer, mesmo já tendo renovado o serviço.O ano passado andei quase meio ano a ligar todos os meses para corrigir erros na fatura porque não estavam a ser efetuad...