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Tv / Serviços

Cadastramento de moradia para fibra

Novo Utilizador
Bom dia, Sou cliente da Vodafone há muitos anos e recentemente mudei de casa para uma moradia. Quando tentei transferir o meu serviço TV+Net+Voz (Fibra) para a nova morada deparei-me com o insólito de não ter cobertura de serviço mesmo estando rodeado de moradias com serviço vodafone. Os ultimos 300 metros da rua onde estou apenas tem 3 moradias que foram construídas há pouco tempo (3 anos) e como é obvio o serviço não foi estendido até esta extremidade da rua apesar de ser a ultima casa da rua e a rua seguinte já ter serviço de fibra. Como na extremidade do meu terreno tem um poste de madeira que passa uma fibra e a minha casa está relativamente perto do PDO da Vodafone decidi perder algum tempo a tentar convencer o pessoal da loja que tinha possibilidade de ter serviço mas sem exito. Foram enviados prints com imagens aéreas, desenhos de passagem de cabos, etc. Nada resultou. Entretanto tratei de deixar infraestrutura e juntamente com o meu empreiteiro, coloquei um cabo desde o dito poste que está no meu terreno até à entrada da minha moradia para ser mais fácil a instalação. Com a ajuda de "alguém" ligada à Vodafone que foi ao local e verificou o insólito da situação consegui que fosse marcada uma instalação do serviço. Com a chegada da equipa ao local e verificada a possibilidade de instalação, foi-me barrada a instalação pelo pessoal da Vodafone que está a controlar a instalação. A moradia não se encontrava cadastrada e não conseguiam fazer nada para alterar essa situação. Como posso cadastrar a morada visto que tem acesso ao serviço ?? Estou numa situação insólita (eu e os meus vizinhos) que na zona do grande Porto (Fânzeres) vou ter de usar satélite por não ter serviço disponível de nenhum operador apesar de ter fibra a "passear" pelo meu terreno. Os meus 2 vizinhos estão a usar satélite por não terem alternativa e estão a chegar ao limite da fidelização, se houvesse oferta da Vodafone mudariam de imediato. Preciso de ajuda, Vodafone !! estamos a falar de alguns metros ou estender o serviço para mais uns clientes, não iniciar noutro local completamente de novo. !! Alguém me consegue ajudar ?
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2 RESPOSTAS 2
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Moderador

Olá @carlosrbcunha

 

De forma a podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com a morada completa e localização da casa (print google maps).

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

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Novo Utilizador
Bom dia, Continuo a aguardar o desfecho deste caso. A casa já foi visitada por inúmeras pessoas e técnicos que nenhum entrave colocam à instalação da fibra mas tudo esbarra com a falta de cadastro da moradia. Já pedi por várias vezes em lojas da vodafone e até já submeti uma reclamação no livro de reclamações da vodafone por falta de feedback aos meus pedidos. É impressionante que numa zona em que a Vodafone é o único operador terrestre não haja um esforço para ligar um cliente que tem um poste com fibra da própria vodafone na extremidade do seu próprio terreno com o propósito de dar ligação a um cliente também ele não "cadastrado". É com espanto que vejo que a guerra da concorrência só se vê traduzida em chamadas abusivas e promoções para garantir fidelizações mas quando chegamos a um pedido de regularização de uma situação errada a Vodafone nada faz para resolver, muito menos para informar o cliente da sua decisão e dos seus motivos. Alguém pode-me ajudar ??? Vou ter de fazer como os meus vizinhos e contratar satélite da NOS ou MEO tendo fibra a metros de casa ?!?!?
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