cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento Contrato - Nova morada

jsflog
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

o meu numero de conta da vodafone é: ********

Mudei de residência e efetuei um novo contrato de TV/NET/VOZ para a nova morada.

Como posso saber se o contrato da morada antiga foi cancelado?

A morada do contrato a cancelar é Av***** ** ******* ******* N.º ** - *.* *******, ****-***, ******

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jsflog,
Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
 

Compreendemos a sua preocupação em relação ao contrato na morada antiga. Normalmente, ao solicitar a alteração de morada e realizarmos um novo contrato com a nova instalação, o contrato anterior é automaticamente cancelado.


Caso prefira, podemos consultar o estado do seu contrato no sistema. Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone