Criação
Resposta
Solução
em 10-09-2024 06:38 PM
Olá,
Fiz o cancelamento da subscrição da MAX através da Box (em finais de agosto), no entanto ao aceder à conta no browser aparece que ainda está conectada à vodafone com uma subscrição mensal. Já verifiquei novamente na Box nos serviços de streaming e até na área de cliente nas subscrições e não aparece nenhuma subscrição ativa relativamente a MAX. Queria saber se há alguma coisa que possa fazer para desvincular a conta da vodafone. Ou se por acaso está a acontecer porque tenho que esperar um período de tempo para que a subscrição seja realmente cancelada.
em 10-09-2024 07:27 PM
Olá @Morningstvr
Mesmo após realizar o cancelamento poderá continuar a aceder à App Max até ao final do período promocional em curso, ou em caso de subscrição paga até ao final do período de 30 dias que estiver a decorrer.
Mantemo-nos inteiramente disponíveis caso tenha alguma questão adicional.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 11-09-2024 12:42 PM
O período promocional que tinha era, se não estou em erro, até 2 de Setembro. Tendo em conta que fiz o cancelamento em fins de agosto, teria portanto de já ter desaparecido a informação de faturamento através da vodafone na conta. No entanto prevalece está informação como mostra o anexo e continua funcional, fiz um teste e consigo ver conteúdo. Tenho que apagar a conta?
em 11-09-2024 12:47 PM
@Morningstvr,
Permita-nos verificar o estado da sua subscrição da Max no sistema.
Para garantir a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta). Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos a sua resposta.
Obrigada,
Brunna_Vodafone