Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento de contrato por emigração

Por motivos de trabalho necessito emigrar para o Brasil.Como devo proceder para finalizar meu co trato.Li no portal da ANACON que a emigração é considerada uma alteração anormal de circustância no contrato e isso pode ser considerado para uma finaliz...

SamuelAlmeida por Novo Utilizador
  • 1995 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Netflix

Boa tarde, gostava de saber se alguém me pode ajudar. Tenho conta na Netflix e uso diariamente na TV. Desde esta sexta feira passada não consigo ver filmes e séries, só consigo ver o que já reproduzi na app. Decidi ver no telemóvel se por acaso dava,...

maryjcs por Novo Utilizador
  • 2223 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação contracto, serviços não activos

Venho por este motivo novamente fazer reclamação.Fiz uma nova negociação dia 15 Maio de contracto ficando activo a partir de 16 Maio por 24 meses.Após recepção do email com características, do novo contrato continua sem 2 serviços activos.Canais HBO ...

stryyker por Novo Utilizador
  • 1351 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reclamação - Solicitar gravação

Boa tarde, No passado dia 7 de Março, contactei a linha da vodafone para verificar se seria possível alterar a quantidade de dados disponíveis nos telemóveis agregados o serviço que tenho e qual seria o custo.Pois bem, foi-me indicado que teria um cu...

shadowfao por Contribuinte Junior
  • 4400 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

Reclamação

Podem indicar-me como posso efectuar uma reclamação por escrito? ha algum formulário online ou email? Muito obrigada!

taniacunha571 por Novo Utilizador
  • 1367 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Subscrição HBO

Bom dia, há menos de dois meses renovei o contrato tv net e voz e foi-me prometido no ato da renovação 3 meses de HBO gratuito. Acontece que quando vou ativar, apenas tenho um mês gratuito. 

Man_do_Lixo por Visitante
  • 1158 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Imagem parada ou com interferências

Boa noite.Desde há cerca de 2 semanas que tenho tido problemas com a transmissão em direto de tv (interferências ou imagem parada durante 1-2 segundos). No entanto, se recuar a emissão em 7 segundos já não tenho esse problema. Quando vejo gravações t...

loureiroc por Novo Utilizador
  • 2285 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chromecast com relação de aspecto incorrecta

Viva. Quando uso o chromecast da app Android de telefone com canais SD, apesar de o formato original ser 16:9, se não for HD a imagem fica encolhida em 4:3. Nos HDs funciona bem. O melhor exemplo são as Sport TV, que dá para comparar directamente a v...

jpasan por Novo Utilizador
  • 1415 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos