Criação
Resposta
Solução
em 16-07-2020 12:34 PM
Boa tarde,
Estou à três dias a tentar cancelar a subscrição da Sporttv e da BTV na box e dá sempre a mensagem que "de momento não é possivel cancelar a subscrição".
Estou à mais de uma hora a tentar resolver o problema telefonicamente e sou empurrado de um lado para o outro e a pagar a chamada.
Como posso resolver esta trapalhada?
em 16-07-2020 02:38 PM
Olá @gnlmendes
As subscrições dos canais premium apenas podem ser canceladas após os primeiros 30 dias.
Caso tenha já passado os 30 dias, envie-nos os seguintes dados através de mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-07-2020 05:05 PM
Boa tarde,
Respondi à uns dias atrás através de mensagem privada.
Até ter saido de casa no último Sábado ainda tinha os canais activos.
Uma vez que só volto para casa na próxima segunda feira, gostaria de saber se já está o cancelamento feito.
em 22-07-2020 05:53 PM
em 22-07-2020 05:59 PM
em 20-12-2020 04:00 PM
em 20-12-2020 04:46 PM
Olá @dianafilipaaa,
Não está a conseguir desativar através da box? Por mensagem privada, indique-nos o número de conta, nome e morada completos conforme indicado na fatura.
Obrigada,
Marta_Vodafone