cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de contrato por mudança de residência

catia01
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Venho mais uma vez tentar resolver o meu problema que já se arrasta há muito tempo e ainda ninguém na vodafone o conseguiu resolver. Vou mudar de residência (tenho carta de término de contrato por parte do senhorio) , a qual já foi enviada para vocês ao cuidado .Volto a frisar que na nova residência para onde vou não passa fibra Vodafone. Tentámos, já por várias vezes, terminar contrato mas a Vodafone alegou , que as 3  hipóteses que tínhamos era pagar o valor da taxa de rescisão, pagar os 5 meses que faltam para o término do contrato ou trocar por um serviço de net móvel 30GB (que não se compara ao serviço que temos atualmente). Já fiz várias reclamações aqui no forum, bem como através de email. Relembro que pelo decreto-lei n. 47334, artigo 437 do Código Civil, e pelo entendimento da ANACOM, a mudança de residência pode ser considerada uma alteração anormal que justifique a rescisão. Gostaria de saber se esta situação pode ser resolvida internamente, ou se terei de ir a uma loja Vodafone formalizar o processo de reclamação à ANACOM.  

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @catia01

 

O Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Tendo já enviada toda a informação internamente será necessário aguardar pelo contacto do departamento em causa.

 

Em todo o caso, para podermos verificar o ponto de situação, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone