Criação
Resposta
Solução
em 17-06-2022 04:40 PM
Estou a tentar cancelar a subscrição à FOX+, já tentei vários métodos e não estou a conseguir:
- pelo chat tobi, manda-me por o número fixo e não passa dali
- pelo offers.vodafone.pt diz-me que não tenho nenhuma subscrição
- pela tv box depois de 10 minutos a carregar a aplicação diz-me que dá erro e só tenho opção para ver o catálogo,
Em todas as faturas que recebo aparece-me a referência à subscrição da Fox+ pelo que sei que ainda tenho a subscrição apesar de, como disse a aplicação levar uma eternidade a carregar e acabar por dar erro. Não quero estar a pagar por um serviço que não funciona e mesmo quando funciona é uma porcaria. É vergonhoso que a Vodafone cobre por um serviço com esta qualidade e que só dá uma má imagem à empresa. Exigo que a minha subscrição seja cancelada sem demoras.
em 17-06-2022 05:31 PM
Olá @coostax
Agradecemos o seu contacto.
Lamentamos pelas dificuldades sentidas com a Fox+.
Informamos que não está a ser cobrado pela subscrição, uma vez que a mesma ainda está dentro do seu período promocional, pois a sua oferta ainda está ativa. Como tal, a mesma não está a ser taxada, ou seja, é gratuita.
É possível verificar isto na fatura, na página de detalhe, onde é exibido o desconto associado à oferta.
Nesse sentido, pedimos que nos informe se deseja avançar com o cancelamento da subscrição. Caso assim o pretenda, iremos proceder a realizar o mesmo em sistema.
Aguardamos atenciosamente o seu feedback.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 19-06-2022 11:52 AM
Bom dia, eu sei que ainda estou no periodo promocional mas o mesmo está para terminar pelo quero avançar com o cancelamento da subscrição.
em 19-06-2022 12:13 PM
Olá @coostax,
Conforme solicitado, informamos que efetuamos o cancelamento do canal Fox+.
Obrigada,
Carol_Vodafone