Criação
Resposta
Solução
em 30-04-2020 04:59 PM
Boa tarde,
Gostaria de cancelar o contrato Tv Net Voz. Tentei através do site mas dá erro:
"Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde"
Agradeço a vossa ajuda, por favor.
Obrigado,
Luís
em 30-04-2020 05:50 PM
Olá @Luis91,
Não temos reporte de dificuldade no site.
Sugerimos que teste através de outro browser, limpe o cache de dados e não utilize caracteres especiais.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 30-04-2020 07:16 PM
Boa tarde,
Limpei a cache de dados no Chrome e não resolveu.
Instalei o Firefox e dá o mesmo erro:
Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde
Não estou a utilizar caracteres especiais. Não há alternativas?
Obrigado,
Luis
em 30-04-2020 07:22 PM
Olá @LuisM91,
Não temos indicação que estejam a surgir erros no envio de email através do nosso site Vodafone.
Para além dos carateres especiais verifique se não está a usar acentos nas palavras.
Caso a dificuldade se mantenha, envie-nos print do erro por mensagem privada.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 16-06-2020 11:24 AM
Bom dia,
Isso é mentira. Eu também já tentei em outros browsers / tirando todos os acentos / todos os caracteres especiais e isso não funciona.
Isso é inaceitável.
em 16-06-2020 11:36 AM
em 16-06-2020 11:45 AM
Olá @sandrade,
Caso pretenda efetuar uma rescisão contratual, poderá fazê-lo através do site: https://www.vodafone.pt/ > Download Centre > Clientes Particulares > Denúncia de Contrato ou se pretender pode solicitar em qualquer loja Vodafone.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 16-06-2020 11:58 AM
Isso seria o mundo ideal de um utilizador da Vodafone- você contrata o serviço, cumpre todas as suas obrigações e quando, porventura, precisa rescindir o contrato, a Vodafone respeita e facilita tudo!
Levo mais de uma semana nesta luta. Já tentei falar com a gestora que tratou da alta (agora ela já não está disponível como naquela altura!); já tentei por telefone ( tenho capturas do ecrã do meu telemóvel, que mostra tempos de espera de 15/20/30 minutos... ) e finalmente, a chamada (que é paga por mim) cai e eu continuo sem solução, e agora venho tentando através deste link que vocês indicam. Se o problema são os caracteres, acentos, ... então, por que não indicam isso para evitar que as pessoas estejam aqui a perder tempo e dinheiro???
É lamentável, inaceitável, ... estou farta.
em 16-06-2020 12:46 PM
Olá @sandrade,
Relativamente à sua questão, lamentamos o incómodo causado. Pedimos que faça através das indicações anteriormente solicitadas caso não consiga fazê-lo, deverá deslocar-se a uma loja e pedir a rescisão contratual.
Obrigada,
Teresa_Vodafone