cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar contrato Tv Net Voz

LuisM91
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Gostaria de cancelar o contrato Tv Net Voz. Tentei através do site mas dá erro: 
"Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde"

 

Agradeço a vossa ajuda, por favor. 

Obrigado,
Luís

8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @Luis91,

 

Não temos reporte de dificuldade no site.

Sugerimos que teste através de outro browser, limpe o cache de dados e não utilize caracteres especiais.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Boa tarde, 
Limpei a cache de dados no Chrome e não resolveu. 

 

Instalei o Firefox e dá o mesmo erro: 

Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde

 

Não estou a utilizar caracteres especiais. Não há alternativas? 

Obrigado,
Luis

Olá @LuisM91,

 

Não temos indicação que estejam a surgir erros no envio de email através do nosso site Vodafone. 

 

Para além dos carateres especiais verifique se não está a usar acentos nas palavras. 

 

Caso a dificuldade se mantenha, envie-nos print do erro por mensagem privada. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Bom dia,

Isso é mentira. Eu também já tentei em outros browsers / tirando todos os acentos / todos os caracteres especiais e isso não funciona.

Isso é inaceitável.

 

 

Exato, tenho continuado a tentar e sempre com o mesmo erro. Já tentei com computadores e browsers diferentes, sempre sem sucesso.

Enviei mensagem privada para obter ajuda, mas a resposta é a mesma, que já testaram e não lhes deu erro nenhum.

Ao fim deste tempo todo vou desistir e vou tratar diretamente numa loja, não vale a pena.

Anónimo
Não aplicável

Olá @sandrade,

 

Caso pretenda efetuar uma rescisão contratual, poderá fazê-lo através do site: https://www.vodafone.pt/ > Download Centre > Clientes Particulares > Denúncia de Contrato ou se pretender pode solicitar em qualquer loja Vodafone.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Isso seria o mundo ideal de um utilizador da Vodafone- você contrata o serviço, cumpre todas as suas obrigações e quando, porventura, precisa rescindir o contrato, a Vodafone respeita e facilita tudo!

Levo mais de uma semana nesta luta. Já tentei falar com a gestora que tratou da alta (agora ela já não está disponível como naquela altura!); já tentei por telefone ( tenho capturas do ecrã do meu telemóvel, que mostra tempos de espera de 15/20/30 minutos... ) e finalmente, a chamada (que é paga por mim) cai e eu continuo sem solução, e agora venho tentando através deste link que vocês indicam. Se o problema são os caracteres, acentos, ... então, por que não indicam isso para evitar que as pessoas estejam aqui a perder tempo e dinheiro???

É lamentável, inaceitável, ... estou farta.

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @sandrade,

 

Relativamente à sua questão, lamentamos o incómodo causado. Pedimos que faça através das indicações anteriormente solicitadas caso não consiga fazê-lo, deverá deslocar-se a uma loja e pedir a rescisão contratual.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone