cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Chamada telefónica para apoio por erro da Vodafone - pedido de reembolso

pmmmgm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite...no passado dia 12 de dezembro tinha marcada a instalação do serviço de TV / Net / Voz da Vodafone. Estava marcado para a manha desse dia, por necessidade de me ausentar nesse momento contactei a Vodafone, que me disse que tinham falado com o tecnico e que ele viria a partir das 14h00.

 

Por volta das 13h50 recebo uma sms da Vodafone "relembramos que o agendamento da sua instalação foi reagendado para as 8h00 de tterça-feira" (algo assim). Pego no telemovel (tenho numero MEO) e ligo para a assistencia da VODAFONE. Estou cerca de meia hora ao telefone, com o funcionario que me atende a dizer que não tem qq informação de que houvesse um agendamento para essa tarde e eu a dizer que tinha falado com uma colega dele que me o tinha confirmado, duas horas antes. Enquanto ele procurava informações e teimava que não (passou uma boa meia hora)..tocam-me à campainha. Eram os funcionarios que efetivamente vinham fazer a istalação nessa tarde, como acordado.

 

Resultado...mais de 10 euros de custo da chamada para pagar à MEO. Visto tudo ter nascido de uma sms despropositada por parte da VODAFONE, gostava de saber o que poderei fazer para que o valor dessa chamada me seja creditado/descontado numa futura fatura.

 

Obrigado!

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pmmmgm,

Para que possamos analisar a situação, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de conta Vodafone

Nome completo

Morada completa com o código postal

Anexo da Fatura completa do outro operador onde esteja presente a comunicação referida

 

Obrigado

Prag_Vodafone